Palavras Finais

Muitas vezes parei e fiquei procurando meios para justificar atitudes tomadas no auge da paixão, porém jamais obtive respostas. Tentei explicar ao meu coração o porquê de tanta dor , uma vez que todos os mais belos sentimentos deveriam proteger ao rei ,ai mais forte e mais bonito de todos: a amor.

Compartilhei inúmeros segredos com a Lua aguardando que todos o brilho de minha face fosse dado a ela e em troca receber a luz com a qual ela irradia o mundo. Entretanto, a luz mais bela ela não quis me dar ...Perdi toda a vontade de conhecer profundamente o amor.Desisti de ser feliz ao lado de meu Ursinho fofo, notei que entre nós não há sentimentos essenciais de uma relação amorosa.

Somos de mundos opostos, temos idéias diferentes. Fui além de mim, superei muitos obstáculos e venci a mim mesma a partir do momento em que dei vida a um amor tão forte.Mandei um recado pra ele , disse que estava com saudades e que o adorava muito; ele foi tão indiferente , respondeu com cinco palavras.Acho que chegou ao fim , não há mais esperanças.Logo estaremos “descasados”, pois meu aniversário está chegando; eu estarei triste , mas também estarei tirando um grande peso da minha consciência.

Hoje um amigo fez gestos semelhantes aos dele, revivi um lindo filme. Tudo já passou e em breve eu estarei melhor sem sofrimento, sem saudades , sem culpa e sem o meu grande amor.Se for para dar certo, um dia acontece.Por enquanto vou curtindo a vida e me dedicando às minhas coisas .Uma coisa é certa : eu sempre o amarei , pois ele é meu amigo e confidente.Nunca conhecerei alguém como ele , por isso será eternamente meu Ursinho fofo , o Grande Amor da minha Vida .

Franzaynnie

Escrito em 15/10/2009