This Is It * Michael Jackson

Hoje estou explodindo de alegria, pois vi o Michael (This Is It). Me encantei com tudo, era lindo demais. Não entendo como um homem com uma alma de criança e uma imensa criatividade pôde partir antes de iniciar uma turnê que, com certeza, entraria para a história mundial. É incrível como ele se preocupava com cada detalhe , com cada nota ,com cada movimento.A organização é de dar inveja a qualquer artista , ele conhecia cada música que compôs , como a cantou , a preferência dos fãs.

Ele era um homem sensível, preocupado com o planeta e com cada atitude do homem em relação à Terra. Pregava o amor , o amor que nos une ,nos fortalece e nos dá vida.Amava a todos os dançarinos, produtores, cantores, colaboradores... Enfim a todos que estavam tornando seu sonho real.Seria o show mais belo do mundo , nunca alguém vai superar a inteligência artística do Michael.

Quem o conheceu, trabalhou lado a lado se apaixonou muito mais e nós -fãs- sempre o guardaremos no coração. Um dia hei de ter o seu livro (biografia) e o DVD “This Is It” (quando for confeccionado e lançado , claro !).Chorei muito ao ver essa relíquia e nunca deixarei de amá-lo , pois ele era mais do que um rei .Era tudo...tudo que há de belo no mundo!Ele é a representação dos bons sentimentos. Realmente , fascinante!!!

Franzaynnie

Escrito em 10/11/2009

EU TE AMO, MEU QUERIDO MICHAEL!ÉS TUDO E MEU TUDO ÉS TU!ÉS FASCINANTE!TE AMO!!!

VOU TE AMAR ETERNAMENTE. MESMO QUE NUNCA TENHAMOS NOS CONHECIDO NOSSAS ALMAS HÃO DE SE ENCONTRAR E HEI DE TE ABRAÇAR E NUNCA MAIS TE SOLTAR!!!

Franzaynnie