Um lindo dia , um lindo sonho!

Adorei muito o dia de hoje , foi um dos melhores deste ano que acabou de iniciar .Não sei direito o que senti, mas sei a intensidade desse sentimento pelo qual fui totalmente dominada.É algo muito forte para ser explicado.Quando eu pensava que estaria livre de viver um grande amor , lá veio a vida e me trouxe de presente esse moleque que me encantou desde o primeiro dia em que o vi.

Hoje fui entregar os livros para o Geison e , como de costume , me atrasei um pouquinho.Já saí de casa tremendo e cheguei lá no mesmo estado.Não subi , pois ele brigou com sua mãe e não quis que eu arriscasse ver o humor dela no dia de hoje.Ficamos conversando ali embaixo mesmo , ele falou mais do que eu (quando estou ao lado dele as palavras me fogem da boca).Descobri mais sobre seu trabalho e sobre sua faculdade, porém também soube de algo que , confesso, me abalou um pouco:amanhã ele pretende ir ao cinema com a minha melhor amiga.Fiquei morrendo de ciúmes deles , mas depois passou.Não sei se foi bem ciúmes , pois na verdade o que eu queria era estar no lugar dela e poder ficar com ele um pouco mais.

Meu coração bateu rápido a todo o tempo.Reparei nas mudanças do prédio e percebi o quanto ele tem um certo talento para cuidar de crianças.Acho que minha suspeita mais dolorosa está se confirmando;tenho quase certeza de que ele está gostando de outra garota.Está tudo muito confuso dentro de mim, eu tento esquecê-lo , no entanto sempre acabo me apaixonando mais e mais.Agora que não temos mais nada pendente eu vou evitar vê-lo , vai ser difícil.Eu quero apenas que ele seja feliz ao lado de quem ele achar melhor ,mas acho que jamais deixarei de amá-lo.Hoje quando nos abraçamos na despedida meu coração bateu rápido de emoção e alegria, ao mesmo tempo senti que parte de mim estava ficando para trás.Ele está mais bonito, porém muito diferente.Está usando jeans, está mais magro e sua barba não está nem alta nem baixa (ou seja, um “charme”), seus olhos parecem água cristalina de tão verdes que estão.Eu queria ter abraçado ele com mais força , mas a minha timidez me impede de fazer algumas coisas.Vim para a casa e , mais uma vez, abandonei o grande amor da minha vida.

Estou com celular novo:com mp3 e cartão de memória (que tudo!!).Estou imensamente feliz , pois além de ele ser lindo , ele tem tudo que eu preciso.É muito fofo!!!

Falei com o Fê e como ele continua fofo!Está na praia , está lindo, todo bronzeado.Muito inteligente, um pouquinho revoltado e muito lindo.Adoro!!!

Estou um pouco triste porque briguei com a “minha praguinha” e nem sequer pude me despedir dele.Brigamos por coisas idiotas:o que me importa as praias,cidades ,baladas?O que interessa de se eu me divirto ou não?Isso tudo são problemas meus, pô!!Eu peço a Deus que um dia ele venha para Porto Alegre e possamos viver todas as emoções de uma linda amizade novamente, sem nenhum rancor.Tomara que nossa briga logo seja esquecida e que não sobre nenhuma cicatriz dessa fase triste de nossas vidas.

No mais, está tudo bem.Estou ansiosa para saber logo o resultado da UFRGS e do Enem, mas acho que isso logo passa.Espero que os próximos dias sejam bons e que meus anjinhos e minhas fadinhas continuem a me proteger.

Franzaynnie

Escrito em 21/01/2010