O magico dom de ser mãe

O MAGICO DOM DA VIDA

sinônimo de mãe é amor

Mãe é a palavra mais doce e suave que aprendemos a pronunciar, e mesmo quando não a temos fisicamente ao nosso lado, a chamamos na hora da dor e do sofrimento. Nessa hora é como se o simples chamar pelo nome "mãe" esse tivesse um poder curativo,capaz de curar, suavisar sofrimento e espantar os medos.

mãe é aquela que confortavelmente carrega no ventre o filho amado, por longos nove meses, suportando em silêncio as dores nas costas, o desconforto ao dormir, as transformações do seu corpo e ainda a ansiedade por descobrir se é um menino ou menina. quando chega o dia do nascimento, ela entre sorrisos e preocupação e em meio a uma grande dor, sorri, para receber te, o beija, carinhosamente ainda sujo com o sangue do seu sofrimento e como se tudo isso fosse pouco, alimenta no seio aquele ser que ela acabou de dar a luz, priorizando para o filho dias melhores e livre de muitas doenças, ela faz tudo isso por amor, ela o amou antes mesmo dele chegar ao mundo, a mãe ama o filho desde o primeiro dia da sua concepção, por infinito de dias,pois, mesmo quando ela parti para outro plano, ela não deixa de amar,vela por seus filhos, de onde estiver. O amor de mãe é simplesmente, inadiável,incomparável e incomensurável.

na matemática essa palavra quer dizer grandezas,o que não tem medidas, diz a matemática que “o perímetro de um circulo é incomensurável,com seu diâmetro, assim também é o amor de uma mãe para com seus filhos.

Podemos medir o amor de uma mãe por seus filhos?

então! so as mães são capazes de amar assim. E se esse amor é assim tão grande, vamos guardar para sempre e retribuir esse amor, pedindo a Deus em sua eterna e imbatível perfeição e bondade, que todas as mães sejam eternamente felizes e que seus dias sejam repletos de amor e paz.

M esmo não estando

A qui fisicamente comigo

E u te amo para sempre

dedico essa pequena homenagem a minha genitora

Efigenia eterna

"mãezinha"

felicidades mamães hoje e sempre.

Maeli nery