E tudo é alegria!!!!

Estou mega feliz , pois já tenho uma faixa de Bixo que é muito linda.Recebi "parabéns" de muitos amigos , abraços também.Não deu para eu vir a dinda hoje ,porque ela foi para Gramado, mas em breve marcaremos outro dia.

Fui doar sangue na quinta-feira, passei mal.Entretanto,nada acabou com a minha alegria.A tia ligou para avisar que o Listão já saiu no jornal, e eu aproveitei e tirei fotinhas para registrar o momento.

Falei com a professora Ju .Ela ficou super contente porque eu fui aprovada.Me falou dos filhos , da casa nova. Me elogiou bastante e ficamos lembrando o tempo da escola.Foi muito bom!!!!

Também falei com a Bia da Ajuris e marcamos de nos encontrarmos na quinta -feira (04/02).Mamãe ligou para a casa do Geison e falou com ele.Eu não quis falar com ele, pois eu esperava que ele me ligasse ou me mandasse algum recado me mandando um Parabéns, mas nada disso aconteceu.Ele nem sequer deixou um recado para minha mãe me repassar, apenas falou que estava muito contente e que pensou em ligar.Odeio essas coisas de " pensei em fazer, pensei em ligar, pensei em falar", não pensa simplesmente faz!!!Até hoje não fui parabenizada por ele e isso ainda me dói muito , mas me ajudou a me afastar um pouco e modificar um pouco da minha vida.Infelizmente, isso só não matou o amor que sinto por ele.Quem sabe um dia passa!!!

Também assisti ao filme "Alvin e os esquilos 2" novamente.Adorei em dobro.

Hoje está tudo bem e eu estou super feliz.Ganhei o DVD duplo "This Is It-Michael Jackson" e amei.Foi um ótimo presente.O dia também está bonito e eu vou continuar comemorando bastante.Agora tudo é alegria e eu estou amando.Depois ligarei para a Li para marcarmos um dia para celebrar a nossa aprovação e matar a saudade.

Curtirei esse momento e toda essa emoção.Estou amando muito tudo isso.

Franzaynnie

Escrito em 30/01/2010

************************************************

*** Depois desse dia liguei para a Li e marcamos um dia para minha visita.Fui na casa dela e fui tratada com tanto carinho.O brilho de nossa amizade está cada vez maior e melhor.Passei uma excelente tarde, me atrasei um pouco porque ficamos conversando e quando vimos já era quase 19 horas,ainda começou a chover e aí me atrasei muito mais .Tiramos fotos, rimos muito, recebi parabéns do pai e da mãe dela.Minha mãe , graças a Deus , não brigou comigo por causa do horário ( cheguei quase 22 horas em casa).Ela adora a "tia Graça" e se estou com ela , estou com Deus!!!

Conheci a Bia da Ajuris.Meu Deus, foi muita emoção!!!O jeito dela e seu trabalho me encanta .Nunca imaginei que habitaria um meio só de advogados e juízes, fiz muitos amigos lá e agora estou envolvida com tudo isso.Aquilo lá é um sonho, a Ajuris é linda, o pessoal que trabalha lá é muito sério e competente, mas também é muito carismático.Gente....Foi demais!!!Amei!!!!!!!!!!!!!!

Quanto a mim e ao Geison , continua tudo na mesma.Tentei criar chances para ver se ele se lembraria de mim , mandei um enorme recado no Orkut dizendo que eu não suportava estar brigada com ele e que estava morrendo de saudades.Também perguntei se ele teria um dia livre para mim em sua agenda. Essas coisas que mulheres fazem quando amam demais.Acreditem , ele me respondeu com o minimo de palavras, falou que estava com saudades também , mas que ainda estava muito ocupado.Mandei tudo pro inferno!!!!Dia 09 de março precisava resolver um problema e só ele podia me auxiliar , liguei pra ele e ele me mandou uma mensagem dizendo que retornaria mais tarde...Não retornou até hoje!!!Na Páscoa mandei scraps para todos os meus amigos e como ele está nessa lista , ele recebeu e me respondeu, mas não retornei.Depois disso nunca mais tivemos nenhum " contato" .Eu já não sinto tanto , me acostumei com a dor.Aprendi a viver sem ele e a me amar acima de tudo!!Tá dando certo, acho que em breve estarei livre desse "louco amor".

Agora a melhor parte:Minha dinda.Fui visitar a dinda e recebi todo o carinho do mundo.Gente, o abraço apertado e especial que ela me deu foi o melhor "abraço de madrinha" que eu recebi em todos esses anos.É tão bom comemorar essa vitória com ela.Ela me apoiou tanto e é a razão da minha persistência.Quantas vezes eu quis desistir e ela disse:"vai em frente , eu confio em ti.",quantas mensagens positivas ela leu para mim durante todo o ano, quantos jornais de vestibular ela guardou para mim, quantos livros me emprestou ( alguns me deu de presente), quantas criticas dela me ajudaram a crescer, quantos elogios me fizeram querer me superar cada vez mais.Aquele abraço era um abraço de contemplação, de alegria,de vibração.Ela sempre acreditou em mim, até mesmo quando eu já não acreditava.Todas as palavras que ela me disse , esse brilho,todos os momentos;tudo valeu a pena.Gente, a minha dinda é "a melhor dinda do mundo", é maravilhosa, meu anjo , minha fada, meu exemplo, minha heroína.Ela é a responsável por parte da minha história e eu agradeço a Deus por tê-la conhecido.Ela é demais!!!!!!!!Eu a amo do fundo do meu coração!!!

Agora aguardo o início das aulas para começar a cumprir minha missão.E tudo pra mim é só alegria!!!

Franzynha

Escrito em 07/05/2010

****************************************