A PRIMEIRA NAMORADA a gente nunca esquece ...

Terminando mais uma semana e, novamente é Dia dos Namorados...

Sinto saudades de você... Sinto uma dor no peito por isso e, entendo que, estando distante de ti, é diferente – O trabalho que nos mantém (também) nos afasta e, isso parece uma contradição... Assim, precisamos saber esperar o momento desse tempo passar e, podermos sentar na praça, se DEUS assim permitir... Faz quase um mês que não nos vemos e, parece que seriam anos... (anos luz)???

Seria bem melhor se não houvesse essa distância entre nós; MAS, no Dia de Hoje; DIA DOS NAMORADOS, nada posso fazer pra encurtar (à distância) e terei que suportá–la... Seria uma forma de entender que a primeira namorada a gente nunca esquece???

Quem sabe isso nos mostre que, realmente o amor deve ser renovado cada novo dia... Quem sabe, como dizem, o amor deve ser cultivado (alimentado) cada novo dia, com pequenas coisas e, ainda estamos ligadinhos nos feitos grandiosos (em termos materiais)... Inclusive, tem gente que, acha que o dinheiro traria felicidade e, não daria pra ser feliz, sem muito money...

Especialmente numa data assim, quando tudo nos faz lembrar detalhes que pareciam adormecidos no baú da existência... São muitos anos de convivência em comum e, estaria disposto a repetir a dose (se necessário fosse)...

Coisas simples como os primeiros encontros... Os primeiros olhares...

As primeiras palavras... Enfim, a primeira casa...

A ida pra o casamento, após meses de expectativa...

São muitas lembranças e, especialmente no dia de hoje, devemos pensar que se ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR, ELE é fiel pra continuar nos conduzindo, de forma que, possamos superar cada obstáculo, cada curva do caminho, para honra e glória do SEU nome...

Bem:

A primeira namorada faz da gente, gente com jeito de gente... Por isso, a primeira namorada, a gente nunca esquece e, certamente por isso... A primeira namorada torna-se eterna e, nenhuma outra ocuparia o lugar dela...

FELIZ DIA DOS NAMORADOS...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 12/06/2010
Reeditado em 12/06/2010
Código do texto: T2315277
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.