Sempre que penso em Ti

Sempre que penso em ti, lembro-me das cores azuis do céu e de como o sol brilha mais alto cada vez que sorris.

Sempre que penso em ti, lembro-me de todos os sonhos que algum dia já tive sobre um ser humano puro e doce.

Sempre que penso em ti, lembro-me de um filme onde o rapaz fica sempre com a rapariga e que o primeiro beijo é o inicio de uma vida cheia de coisas belas e boas.

Sempre que penso em ti, lembro-me que tenho imensos lugares para descobrir contigo e cada momento passado na tua companhia são como uma viagem pelo paraíso da vida.

Sempre que penso em ti, lembro-me como foi a primeira vez que te vi, com esses teus olhos enormes e pestanudos a olharem fixamente para mim como quem pergunta”quem és tu?”.

Sempre que penso em ti, esqueço todas as parvoíces que a minha irmã fez e como é possível um erro tornar-se tão lindo e indispensável na minha vida.

Sempre que penso em ti, esqueço todas as minhas tristezas, os meu maiores medos e enfrento tudo e todos para te defender.

Sempre que penso em ti, lembro-me de como gostava de ter um filho e que tudo o que tens gostava de ver nele.

Sempre que penso em ti meu querido sobrinho, desejo-te tudo de bom e faço tudo para que os teus sonhos se tornem realidade.

Conta comigo para tudo.

Isabel Fontes
Enviado por Isabel Fontes em 07/09/2006
Código do texto: T234524
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.