Mais um Capitulo do amor

Amor, amar, reaprender amar, como é difícil depois que se amou, re-amar. No primeiro, tudo novo, eu novo, vontades, desejos, prosperidade, certeza que seria para resto da vida. Que pena, num foi assim, abateu, derrubou e adormeceu o urso faminto de desejos, sonhos. Acordei, me vi mais velho, sozinho, faminto de desejos não realizados. Minha caçada demorou, estava muito machucado, inquieto, cego e com medo de amar novamente. Coração duro, travado com todos os sentimentos de quem amou e se decepcionou. E agora, que faço???? Cedo, me abro, destravo esse coração ferido, machucado???? Apareceu, bem mais complicada que eu, na mesma situação se num for pior, rancor, dor....Mas ela é linda!!!! Seus olhos quando cruzam com os meus parece que me chamam, me pedem amor, compreensão, carinho. EU ESTOU APAIXONADO NOVAMENTE!!!!!!! Que delicia!!!! Meu coração fica a milhão quando a vejo, sinto seu cheiro ( que cheiro delicioso! ) me da água na boca de desejo de amá-la, cariciá-la, abraçá-la com toda a força desse urso que conseguiu se alimentar, quebrar todas as barreiras que cercavam o meu coração. Estou Feliz, isso é que interessa nesse mais novo capitulo da minha vida....Obrigado meu Deus por mais essa oportunidade de amar novamente...

JODAN
Enviado por JODAN em 13/07/2010
Reeditado em 14/07/2010
Código do texto: T2375420