Se não existir amanhã

Costumava deixar muitas coisas para amanhã,

revolvi lhe contar isso, para você saber o quanto eu gosto de você, acordei hoje com uma pergunta, que ressoava em minha mente e se não houver amanhã, quero observar mais você, sua voz, seu olhar, seu sorriso, hoje quero observar você, porque se não houver amanhã, quero ter gravado seu olhar, seu sorriso, hoje vou sentar a seu lado, admirar você, acariciar, sem pressa, hoje quero pedir desculpas pelos excessos cometidos, hoje é presente, o amanhã não sei, é futuro, incerto, talvez não exista, quero saber das suas comidas preferidas, do perfume que você gosta, da flor que mais gosta, talvez o amanhã não nos permita ficar juntos, hoje significa ter você, aceitar seus receios, seu carinhos, admirar você, hoje quero beijar você, abraçar, passar confiança, segurança, hoje quero fazer porque senão houver amanhã, mesmo que você va se afastar por pouco tempo, quero ter gravado seu sorriso, seu olhar, seus beijos, nada quero deixar para amanhã, hoje posso falar o quanto você é importante para mim, quero fazer isso hoje, nada quero deixar para amanhã!

JDUARTE
Enviado por JDUARTE em 13/09/2006
Reeditado em 30/03/2009
Código do texto: T239406