Ideal para amar

Eu poderia estar em qualquer lugar agora.Poderia fugir pra ficar ao seu lado...

Mas não seria necessário, muito menos o ideal.

Voce já está muito perto de mim. Aliás, voce conhece o meu coracao muito mais do que eu. Voce esta muito mais proximo dele do que eu.

Eu poderia conhecer pessoas novas, fazer amizades, tentar mudar minha vida...Mas devido ao primeiro momento em que meu consciente detectou sua imagem sorrindo pra mim, isso não seria o ideal.

Mesmo que minha vida se transformasse completamente, seria impossivel que ela fosse boa se voce não aparecesse um dia e sorrisse pra mim.

Eu poderia te pedir perdao, pedir uma chance... Mas não seria o ideal. Eu nunca fiz nada contra voce e o meu erro foi deixar de agir de certas maneiras pra que voce não sofresse; foi deixar de dizer verdades que poderiam te decepcionar; foi te amar sem querer nada em troca; foi acreditar que voce sentia o mesmo.

Eu poderia culpar voce, odiar voce, ate matar voce... Mas não seria o ideal.O lugar onde voce esta mais vivo eh justamente o que eu não gostaria: em mim.

Eu poderia voltar no tempo, mudar tudo. Mas não seria o idel. Estaria agindo lado a lado com a razao, coisa impossivel, se tratando do tamanho do meu amor por voce.

Eu poderia ganhar todo o dinheiro do mundo, todas as pessoas do mundo, todo o carinho do mundo, poderia Ter o mundo so pra mim...E nem ao menos isso seria o ideal...

Por que não existe um ideal que apague tudo o que sofri, que me traga de volta a sanidade. Não existe um ideal que sequem as lagrimas que rolaram no meu rosto. Que me faca esquecer as incontaveis noites mal dormidas. Não há um ideal que traga de volta o tempo que eu perdi pensando, sofrendo e chorando por alguem que nem se da conta se ainda estou viva. Não há um ideal que simplesmente desmanche tudo o que vivemos....

Ao contrario de voce, não julgo o momento pelo tempo e sim pela intensidade; não finjo não Ter vivido um relacionamento por não Ter dado certo; Não espero dos outros o que nunca fiz a mim mesma; Ao contrario de voce, me dediquei o maximo pra que nos pudessemos ter vivido uma grande historia; Ao contrario de voce acredito quer nós vivemos sim uma grande historia; Ao contrario de voce, hoje posso me lembrar de todos os momentos que passamos, todos os problemas de cabeca erguida.

E por mais ciente que eu seja de tudo que sofri e ainda tenho pra sofrer, eu passaria por tudo outra vez. E se eu encontrasse uma lampada magica, pediria simplesmente pra que eu esquecesse tudo o que passou e que novamente voce sorrisse pra mim...

Bruna Crepaldi
Enviado por Bruna Crepaldi em 18/09/2006
Reeditado em 21/09/2006
Código do texto: T243416