AGRADECIMENTO AOS RECANTISTAS E LEITORES!

Há um desgaste natural em todas as coisas, pessoas, em tudo o que há, com o passar do tempo...

A fonte inesgotável do amor é mágica e consegue resgatar, aqueles que tem sede e sabem buscá-la...

Acredito que esse resgate é que dá sobrevida a muitos... e também transforma vidas!

Acredito, ainda, que a morte não é nada, comparada com a imensidão de quem bebe dessa fonte.

Acredito que muitas vezes é preciso descobrir recantos com fontes assim, que jorram diariamente...

Acredito que novas fontes vão surgindo, à medida que não as deixem secar, que as alimentem... e nessa correnteza, vão abrindo novos espaços para jorrar mais amor!

Este pensamento serve de agradecimento a todos os recantistas e leitores, em um desses próximos dias (dia 26/08) que completo UM ANO aqui, no RECANTO DAS LETRAS...fonte inesgotável de amor.

Grata a todos vocês, amigos, amores, pelo imenso carinho que recebo, diarimente!

Gratíssima...rs a todos vocês, que através de comentários, e-mails me incentivam a escrever mais e mais!

Muita alegria por estar por aqui todo esse tempo e por ter orgulho de estar entre poetas imortais!!!!!

Aplausos e agradecimentos.

Danusalmeida
Enviado por Danusalmeida em 24/08/2010
Código do texto: T2456208
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.