TE AMO PORQUE SEU AMOR ME FAZ FELIZ

TE AMO POR QUE SEU AMOR ME FAZ FELIZ,OUTRORA SENTIA MEDO ,CHORAVA,SOFRIA,E PASSAVA POR LUTAS E CAMINHOS QUE FERIAM MEU PÉS E ME FAZIAM CHORAR LÁGRIMAS INSECÁVEIS DE SANGUE E SOFRIMENTO.NA VERDADE DITAMENTE E CONCLUSIVAMENTE FALANDO,JAMAIS CONHECI ALGO ASSIM,DOMINANTE,INSANO,ENVOLVENTE,E HARMONICAMENTE PERFEITO COMO O AMOR QUE ENCONTREI QUANDO TE ENTREGUEI MEU QUEBRANTADO E ILUDIDO ATÉ ENTÃO CORAÇÃO CONTRISTADO.POR VÁRIAS VEZES UM SOFRER E O RANCOR ME FIZERAM DE ESCRAVO,SIM,ERA USADO E INFELIZMENTE ACEITAVA E ME RESTAVA RASTEJAR COMO UM LUNÁTICO INCAPAZ E INCOMPULSIVO,POR CAMINHOS SANGRENTOS E ABRASIVOS DEBAIXO DOS MEUS PÉS,COISAS COMUNS ME FAZIAM VER MONTROS CALAMITOSOS E ASSUSTADORES. COM O PRÓPRIO SENTIMENTO AMOR,SOFRI ANGUSTIADO UMA CERTA INJUSTIÇA,MAS ERA SOMENTE ISSO,O FILHO ORDINÁRIO E FUGITIVO,FRACO E INCAPAZ,TONTO E HIPÓCRITA DA MÃE INJUSTIÇA.ENFIM,VÍ AS LÁGRIMAS CAINDO NESSE MOMENTO EM SEUS OLHOS,MAS LÁGRIMAS DE FELICIDADE POIS,FOI FELIZ EM SUAS PALAVRAS E AO ME ESTENDER AS SUAS DELICADAS E LISAS MÃOS,E QUE BELAS MÃOS QUE TINHA A MINHA HEROINA DO AMOR!!!! SIM VOCÊ NAQUELE MOMENTO ME VIU CAIDO E ISOLADO,TREMULO E ABATIDO EM UM SOLO DE DOR E LAMENTAÇÃO E ME LEVANTOU COM A MÃO DE UMA DAMA,MAS COM FORÇA VORAZ DE UM TEMIDO LEÃO REAL.ME LEVANTEI CAMINHEI,ME MOSTROU O CAMINHO E EU SEGUI,AOS POUCOS ME GANHOU,SORRI,ME ALEGROU,SENTI,ME AMOU,VIVI,SIM VIVI E VIVO HOJE A PASSOS LONGOS DE FELICIDADE E PRAZER CONSOLADOR,RESPLANDESCENTE COMO A RELVA DE UM DIA MILAGROSO E BELO DE SOL SEGUIDO DE UMA MARAVILHOSA NOITE DE LUAR.CAMINHAMOS PASSOS LONGOS ATÉ O AMANHECER DO AMOR,E COMO O SOL VEM PARA AQUECER O DIA,ASSIM O AMOR VEIO PARA AQUECER NOSSOS CORAÇÕES E ASSIM COMO A LUA VEM ILUMINAR A NOITE,ASSIM NOSSO AMOR VEIO ILUMINAR AS NOSSAS VIDAS.AS ESTRELAS? CONTE-AS UMA A UMA, EU TE DIREI ASSIM COMO SÃO IMPOSSÍVEIS DE SEREM CONTADAS POR SEREM IMENSIDÕES,ASSIM É O NOSSO AMOR,NÃO COMO AS ESTRELAS,MAS COM TODO O BRILHO INTENSO NATURAL DELE MESMO E COMO A BELEZA DELE MESMO EM FORMA DE REALIZAÇÃO E FELICIDADE.OBRIGADO, VOCÊ EXISTE E FEZ UM DIA,HOJE FAZ E AMANHÃ FARÁ....... TODA,MAS TODA DIFERENÇA EM MINHA VIDA. ''AMO AMAR VOCÊ''

ANJO DE VIDRO
Enviado por ANJO DE VIDRO em 30/08/2010
Código do texto: T2468878