** Delícias de nosso amor! Saudade de teu corpo nu!**

Hoje faz um ano que não sinto teus fortes abraços, que não sinto tua pele na minha, que não desfruto de todo o teu calor, que não me queimo em teu fogo ardente.

Como dói tua ausência, meu amor!!!

Já tentei me encontrar em outros corações,porém nenhum tinha o brilho de teu olhar nem me transmitia tua serenidade.Em cada olhar eu via meus sonhos morrerem. Em cada boca sentia o gosto amargo da solidão.

Meu coração em pranto se despedaçava e minha vida passava tão rapidamente.Tudo que eu queria era morrer, morrer para não saber que está com outra.

É muito triste saber que o meu homem está completando outra mulher, doando meus abraços, distribuindo meus beijos, deixando ela tocar em cada detalhe que eu desenhei em teu corpo,mudando meu Paraíso, destruindo nosso amor.

É impossível compreender as razões de nosso término.Eu sei que ainda me desejas, que queres me dominar.Eu quero tanto que voltes para me amar, me enlouquecer de prazer.Eu preciso sentir teu sabor, eu preciso de teu abraço,preciso de teus lábios.

Era tão bom quando beijavas meu corpo inteiro, quando me amavas sem limites, quando me fazias delirar, quando desvendavas meus mistérios, quando banhavas meu corpo nu e me transformavas em tua escrava sensual.Ai,causa arrepios lembrar as delícias de nosso amor!

Eu quero tua boca, tua pele, teu gosto, teu perfume, teu calor, teu sabor...Todo teu amor!!!

Não espere mais.Não deixe passar mais um ano.Ama-me como se fosse a 1ª vez, me mostra as belezas internas desse homem cheio de segredos e com um poder de fascinar qualquer mulher.Seja meu novamente,não demore,não deixa-me te esquecer!

Venha logo me amar sem parar!!!

Franzaynnie

Escrito em 07/09/2010

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 08/09/2010
Código do texto: T2484795
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.