VOCÊ E EU

Tem horas que eu paro e fico pensando,que dia vamos conseguir viver uma linda história de amor,fazer com que todos os nossos sonhos possam se materializar?

Passei tanto tempo procurando um motivo para que tudo na minha vida tivesse sentido,tivesse lógica,que valesse realmente a pena.Hoje eu posso dizer que encontrei esta motivação.Agora eu quero,se assim for da vontade de Deus,que meus dias sejam longos, pois quero viver este momento de plena felicidade.Não quero pressa, muito menos horários pré-determinados,somente viver este bom sentimento.Só de pensar que tem uma pessoinha que fala a mesma língua que eu,a língua do amor constante,de carinho,e principalmente perdão e arrependimento.Que é sensível igual a mim,capaz de chorar por ver uma linda flor.Romântico como sempre eu fui,olha que pensei que não existiam pessoas deste jeito,que fosse a única,uma criatura capaz de fazer com que as pessoas se sintam realmente que são felizes,pois é isto tudo que você transmite.A impressão que tenho e que estou olhando no espelho.Mas paro logo com este pensamento,e vejo que tudo é real,você existe,é está bem pertinho de mim.É neste momento que eu tenho certeza que um dia vamos viver tudo isto.Pois acredito que Deus,não iria fazer a gente se encontrar por nada.Afinal, nada é por acaso não e mesmo?Sei que muitas coisas viveremos, quanto ao restante,não estou preocupada pois,nunca é tarde para viver um grande amor.Poderá passar dias,meses,anos,se a gente se permitir e pensar um pouco neste bom sentimento,tudo será maravilhoso.Agora eu tenho certeza de uma coisa,não depende de ninguém apenas você e eu.Você quer viver este sentimento?

vera luz
Enviado por vera luz em 11/09/2010
Reeditado em 23/09/2010
Código do texto: T2492247
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.