Sou o seu anjo
 
 
 
Amanha quando você abrir os seus olhos, e ao acordar e se por um acaso ouvir o bater de asas em sua janela. Levante-se e abre-a e me deixe entrar em seu mundo, pois vim de longe  e vim  repousar em seus braços  os meus sonhos .
 
 
Não fale nada apenas  deixe-me acariciar a sua alma e lhe fazer Feliz , pois sou aquele que lhe tem dentro do seu ser .
 
Amanha quando me ver  não chore, apenas me olhe ,e me ilumine com o brilho que vem do fundo de seus olhos .
 
Não deixe que a escuridão entre em seu mundo com maus pensamentos, abrace a luz  ue lhe acolhe, pois
  ela iluminara todas as suas duvidas .

 
Amanha torne esse dia eterno em sua vida e faça dele outros com, mas paixão ainda. Tenha paz e luz, em seus caminhos de vida.
 
Não tenha medo de sentir todo esse amor que abraça toda sua alma.  Apenas o acolhe em seu coração!  E  sinta-se  a mulher mais feliz e amada pelo seu anjo .
 
 
Se o poder do perfume de jasmim invadir os seus sentidos, e acaso se sentir embriagada, com toda este perfume . Serei eu, com minhas lagrimas de felicidade, banhando os seus pensamentos e o seu corpo .
 
 
Amanha... entre todas que estão por vir, não se sinta só em seus pensamentos, e nem em suas atitudes a tomar, pois compartilharemos em todas que estão a acontecer em nossas vidas.
 
Se sentir de repente em seu coração uma emoção de felicidade. Esteja certa que foi eu quem o tocou!

E se um acaso em seu coração pairar alguma duvida desse meu amor por você . Não fique triste e nem deixe  que estas lagrimas de tristesa venha tirar a beleza desse meu amor  eterno.