Amor sincero

Lembro de quando eu olho nos teus olhos e tenho a certeza que é ao teu lado o meu lugar. Eu procuro entre várias palavras formar um conceito que explique o nosso amor. Os dias passam e eu espero apenas a inspiração pra poder te falar tudo o que eu sinto.

A eternidade é o nosso tempo.

A imortalidade é o nosso amor.

Nada adianta pra mim, nada é possível pra mim se você não estiver segurando a minha mão. Sem você do meu lado a vida perde o sentido e só o simples pensamento de não te ter comigo me faz sentir uma dor inexplicável.

Eu quero te amar pra sempre!!!

Te ter do meu lado a todo momento, poder acordar e te ter me abraçando logo pela manhã. Ver o teu sorriso enquanto rimos juntos das coisas sem noção que nos cercam.

Você me faz tão feliz!!!

E quando me abraça o mundo para e o tempo se nega a passar. Quando nos olhamos e você me beija é a melhor sensação que existe, sentir teus lábios lentamente tocando os meus. É como uma viagem que parece nunca ter fim.

Do teu lado a vida é sempre uma doce brisa com cheiro de flores ao vento. Quando suas mãos acariciam meus cabelos e minha pele, cada pedaço de mim grita seu nome e eu me jogo em seus braços sem pensar.

Como é bom sentir o teu cheiro e ouvir você dizer que me ama. Amor, eu nunca vou te deixar. Prometo te amar cada dia da minha vida, um após o outro, tentando te fazer o homem mais feliz do mundo!

O nosso amor vai ser eterno e estamos contribuindo pra isso todos os dias. Te amo muito. Muito. Muito.

Joolies
Enviado por Joolies em 22/09/2010
Reeditado em 22/09/2010
Código do texto: T2514225