Quando se quer fazer o bem...

Quando se quer fazer o bem, nem precisa procurar a quem... há muitas pessoas que necesitam da mão amiga, da ajuda do outro.

Quando se quer fazer o bem, muitas vezes, quem necessita lhe procura, repare!

Quando se quer fazer o bem, é só ficar disponível, dizer que é possível...

Quando se quer fazer o bem, um sorriso, um abraço, um aperto de mão, um elogio, um adeuzinho, um beijo...são carinhos que agradam e fazem muito, mas muito bem mesmo!

Quando se quer fazer o bem, há que entender o tempo do outro, os seus afazeres, as suas necessidades, a respeitar as suas obrigações, a compreender as suas imperfeições...

Quando se quer fazer o bem, há de se conhecer a história de vida, as lutas que o fez chegar ali, até aquele momento...

Ah...quando se quer fazer o bem, é só procurar ter fé, manter a esperança e, principalmente ter amor no coração.

Se faz o bem, sua vida se enche de luz, sua força aumenta, o canal com os céus se alarga, seu caminho fica mais fácil de ser seguido com mais amigos que também fazem o bem!

Para ELE, nada é segredo...

Para ELE, a VERDADE é o caminho!

Já pensou também nisto?

Danusalmeida
Enviado por Danusalmeida em 28/09/2010
Código do texto: T2525045
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.