QUE ESSA ESPERANÇA NÃO MORRA...

...E na certeza de que tudo passa, é que eu vou acreditando; acreditando e levando comigo a esperança de que este momento passará! Momento de tristeza...angustia que arde em meu peito...hoje sou só lamento; pêrda !

...Mas estou bem certa, de que as experiências aqui vividas e adquiridas neste espaço de tempo me valerão muito...sei tambem que te atingirão...

Sei ainda que te renovarão...e quem sabe te trarão,(como uma jóia bruta, porém rara!) "lapidado" para mim...

Fará nascer tambem uma "nova Janete"...e até chego a "gostar" do meu sofrimento, pois como disse anteriormente, ele certamente me fará renascer...florescer... ahhh!...Há de nascer uma nova janete!

Que essa esperança não morra dentro de mim...

Que a vida me dê oportunidades sempre de poder amar...amar com amores diferentes, mas com igual intensidade: A criança, o adulto, o velho, o jovem, o pobre, o rico, a um irmão, aos nescessitados de atenção...e até os que de um outro "tipo de atenção", ja tiverem abastança!

E que eu te ame...sempre!

Que flua como um rio em mim, o meu bem querer...

Que caiam como chuva, as mudanças nescessárias!

Qual o orvalho da manhã assim eu seja...

Acrescentando beleza, leveza...á minha vida, á tua vida...

É o que meu esperançoso coração mais almeja!

(Janete Fernandes - 01/10/06)

JANET FERNANDES
Enviado por JANET FERNANDES em 01/10/2006
Reeditado em 23/09/2007
Código do texto: T253678
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.