Te esquecer

Eu nao sei quantas vezes ja te disse adeus...

nem me lembro de quantas vezes voce deixou de me responder...

nao sei se foi por pura falta de tempo,

ou desinteresse mesmo.

Passei todos esses meses sem voce, e com você aqui dentro de mim, fazendo parte da minha vida, a tal ponto de acreditar que era real...

Como eu sonhei com você!

Todos as noites e ate durante o dia acordada, sonhei com o momento de ter voce pra mim, so meu!

Eu sonhei e muito com isso, achei que você era minha outra metade que eu tanto procurava, pois o que acontecia com a gente era muito estranho, como o beijo que você sentiu, na hora em que beijei sua foto...

se contar ninguem acredita nisso...mais ainda que isso tudo acabou sem mais nem menos, ate hoje nao entendi por que deixou de me amar...

mas isso não vem ao caso, estou aqui pra pedir a você que me ajude a te esquecer...

nao foi isso que sonhei pramim...nao mesmo!

mas estou cansada de ficar sozinha, pensando que um dia quem sabe voce vai aparecer!

Não quero mais contato contigo, por favor se me ama ainda como disse, me ajuda a te esquecer! e desejo a voce, muitas felicidades!

Sei que o amor que tenho por voce nunca irá se acabar!

aqui dentro tem um lugar so seu...

amar voce como eu amei,

ninguem ira amar!

Sônia Amorim
Enviado por Sônia Amorim em 06/10/2010
Código do texto: T2540529