** Tu és meu amor! Razão do meu viver!!**

Hoje estava observando o céu e comecei a recordar os velhos anos.Tudo passou tão rapidamente, nem deixou eu me acostumar e sentir falta quando não o tinha mais.

Lembro os momentos nos quais ao teu lado eu estava, ríamos tanto, dividíamos muitas alegrias,éramos tão felizes e não sabíamos.Como era bom sentir teu coração palpitar juntinho ao meu! Era maravilhoso ter teu abraço todas as tardes! Era sublime escutar tua voz, ainda que tu estivesses muito distante de mim! Era angustiante ficar esperando quando te atrasavas, era cruel ficar imaginando que poderias estar nos braços de outro alguém...Mas era maravilhoso te avistar de longe e correr ao teu encontro, te abraçar bem forte, te sufocar em meio a tantos apertos e brigar contigo,dizendo:não faças mais isso, não me mates assim, eu te quero perto de mim, não deixe meu coração pensar um segundo sequer que vai te perder!

Era tão bom brigar contigo e saber que sempre me perdoarias.Era sensacional saber que eu podia contar sempre contigo.Era bom demais quando perguntavam para algum de nossos amigos:cadê o casalzinho ternura?Era maravilhoso dividir problemas,enfrentar obstáculos, sorrir e chorar ao teu lado.

O tempo nos afastou e agora só nos restam lembranças ou encontros muito raros.Quando combinamos alguma coisa planejo todos os dias, deito e começo a “repassar a lista “ de coisas que não posso esquecer de usar, de fazer, as palavras que devo dizer.Sempre é tudo diferente porque não consigo fazer nem 50% daquilo que planejei, pois ao teu lado eu perco a razão, as palavras fogem, o coração acelera, o corpo pega fogo.Ai,ai...É muito bom estar contigo!

Muitas vezes eu me odeio por te amar intensamente, por me doar totalmente a ti, por ser tão idiota, por sorrir por coisas bobas.Outras vezes eu me amo,pois te amando eu tenho forças para vencer o mundo, eu enfrento qualquer tempestade, eu ultrapasso todos os limites e no fim, me jogo em teus braços como um animalzinho carente.

Eu te desejo tanto,tanto! Eu queria estar aí,te enchendo de beijos, te amando sem fim.

O que me consola é saber que o tempo passa e a vida vai unindo os seres que se amam verdadeiramente. Não sei se te amarei pra sempre, mas sei que por enquanto é maravilhoso te amar. Eu quero viver o agora, não sei se terei o amanhã.Vou te amar diariamente e eternizar nas nuvens,nas estrelas e na Lua nosso amor.A perfeição está em seu olhar, em teus beijos, em teus abraços, em teu amor.

Eu te quero para sempre! Amar-te-ei até o dia da minha morte! E,mesmo depois de minha morte, te amarei com a mesma intensidade, pois em ti ficará uma parte de mim.A parte mais bela e mais feliz...A parte que eu guardei só para ti,todo o meu amor!

Tu és a razão do meu viver!! Te amo!!!

Franzaynnie

Escrito em 11/10/2010

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 11/10/2010
Reeditado em 12/10/2010
Código do texto: T2551323
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.