Simplesmente um sonho de amor

Agente ainda não é gente,

A liberdade não anda com agente.

O que me falta para completar é poder te amar...

Quando você não está perto, o mundo não é o mesmo.

Só tenho vontade de te abraçar, sentir teu cheiro, segurar tua mão, poder te levar para o infinito...

Talvez exista um lugar,

que agente vai se encontrar,

para descobrir o que é o amor...

Quando fecho meus olhos eu já posso encontrar...

Lá estamos nós sentados de mãos dadas em um balanço de cor branca no meio do jardim, só de olhar jó se pode imaginar, quanto amor passou por lá...

Esse balanço nos leva para o ceu azul e iluminado pelo sol, as árvores balançam para todo lado, as frutas já podemos saborear, as borboletas nos rodeia, posso sentir o vento suave no meu rosto... A tua mão sobre a minha face, uma margarida recebo da tua mão... O aroma me faz sonhar...

Aí então você me olha com um jeito encantador e com um sorriso que já me diz tudo que eu precisava saber sobre o amor...

Não há dúvida mais sobre o amor...

Apenas teu olhar pode me falar...

Quando estamos juntos,

não escuto nada além da voz do amor, naquele jardim os passarinhos cantam a nossa canção no rítimo da cachoeira sobre as águas.

Você pode desaparecer, quem sou eu para te esquecer...

Onde você estiver nada nem distâcia vai nos separar...

Me espere o tempo que for,

e siga o ritimo do amor,

Os teus sonhos tambem são meus,

sonho eterno, lá já te posso encontrar mais uma vez...

Menina dos olhos de Deus
Enviado por Menina dos olhos de Deus em 03/10/2006
Reeditado em 24/05/2009
Código do texto: T255298