"EU TE AMO..."

Amigo, prestes bem atenção nesta mensagem. Nela, Deus reafirma todo o seu amor por ti porque tu és especial!

“E agora, eis o que diz o Senhor, aquele que te criou, e te formou: nada temas, pois eu te resgato, eu te chamo pelo nome, és meu. Se tiveres de atravessar a água, estarei contigo. E os rios não te submergirão; se caminhares pelo fogo, não te queimará, e a chama não te consumirá. Pois eu sou o senhor, teu Deus, o santo de Israel, teu salvador. Dou o Egito por teu resgate, a Etiópia e Sabá em compensação, porque és precioso a meus olhos, porque eu te aprecio e te amo, troco reinos por ti. Fica tranqüilo pois estou contigo...” Isaias 43, 1-5.

Puxa, amigo, como Deus te ama de modo profundo e incomparável. Tu és importante! Vejas como Ele fala que tu és mais importante que qualquer reino ou potência mundial. Isto é, Podemos juntar os Estados Unidos da América com toda a Europa e Japão; nada disso tem valor que se compare a tua existência! Nessas palavras ele declara que nada é mais importante, pois tu és único; ele te aprecia e pede para nada temer, apenas tenhas confiança Nele. Ele diz que os problemas da vida não irão te derrotar e compara esses problemas aos rios que não te afogarão e tuas preocupações e medos Ele compara ao fogo que jamais te consumirá.

Fiques tranqüilo, Ele te chama pelo teu nome e nunca te abandonará. Foi Ele quem te escolheu a dedo e não há outro igual a ti. Que maravilha! Ele afirma que o seu nome está gravado na palma de Sua mão. Isso significa que sempre se lembrará de ti. Antes que tu existisses, Ele já te amava de modo especial e para que tu fosses feliz, Ele reservou rios de bênçãos para ti e, ninguém tomará posse dessas bênçãos, somente tu poderás tomar posse delas, basta querer, porque tu és especial para Deus.

Deus te ama e te quer feliz e que tenhas vida em abundância!