Falar de nosso amor é difícil

Descrever o que sinto, quem é você p'ra mim e o quanto te amo é, realmente, difícil.

Mas posso afirmar com muita sinceridade que desde a primeira vez que falei contigo, tudo mudou, minha vida começou a tomar outro rumo. Começei a viver cada minuto mais feliz que o de antes. Conhecer alguém como você é uma das maiores provas de que Deus nos ama e que Ele existe. Estar ao teu lado é o maior privilégio que uma pessoa pode ter (hoje sinto isso). Saber que existe alguém que é inteligente, sábia, educada, sincera e verdadeira (mais outras inúmeras qualidades) sempre ao meu lado me torna o homem mais feliz, mais completo e mais honrado. Nosso amor é eterno, porque é verdadeiro e inteligente. Saiba que te amo e sempre vou te amar. Quero a cada dia te amar mais e ser amado por ti. (...) Você é muito importante para minha vida! O melhor presente de Deus e a bênção que muito tempo esperei. TE AMO MUITO!

13/07/10.

Edinaldo Formiga
Enviado por Edinaldo Formiga em 31/10/2010
Código do texto: T2589443
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.