DE TODOS NÓS , A ANA LAGO DE LUZ.

CAROS COLEGAS,HOJE LI UMA MENSAGEM DA QUERIDA ANA LAGO DE LUZ DIRIGIDA A NÓS.ELA DIZ ESTAR PASSANDO POR UM MOMENTO DIFÍCIL DE SUA VIDA.CONVIDO A VOCÊS QUE PUDEREM,QUE TIVEREM AMOR, A DOAR UM POUQUINHO A ELA.VAMOS ATÉ A SUA ESCRIVANINHA DIZER QUE ELA NÃO ESTÁ SOZINHA.QUE ESTAMOS JUNTOS,TORCENDO E ACREDITANDO QUE TUDO FICARÁ BEM. ANA LAGO DE LUZ, É UMA PESSOA QUE FAZ POESIAS LINDAS,E QUE MUITAS VEZES ME DEU A ALEGRIA DE DEIXAR COMENTÁRIOS GENEROSOS E SIMPÁTICOS EM MINHA PÁGINA. AQUI SORRIMOS JUNTOS,MESMO À DISTÂNCIA,CONCORDAMOS, DISCORDAMOS,SOMOS SUAVES,INCISIVOS,ÀS VEZES ATÉ CHATOS.SOMOS UMA FRATERNIDADE VIRTUAL DE PESSOAS QUE SE UNEM EM PROL DE ALGO EM COMUM.ENTÃO SE VOCÊ TIVER UM POUQUINHO DE AMOR PARA DOAR À NOSSA COLEGA,NESSE MOMENTO DÔE.NÃO SE PREOCUPE, SÃO SÓ PALAVRAS,MAS EU SEI O QUANTO BOAS PALAVRAS NOS DÃO FORÇA EM MOMENTOS ASSIM. ESTOU ESCREVENDO ISSO,SEM PEDIR PERMIÇÃO A ELA,SEM QUE ELA O SAIBA.NÓS NÃO NOS CONHECEMOS PESSOALMENTE,MAS ESTAMOS JUNTOS,TODOS NÓS, PARA DIZER À NOSSA AMIGA QUE LOGO A QUEREMOS AQUI.VAMOS LÁ DIZER PALAVRAS DE CARINHO À ANA! CONTO COM VOCÊS. BONS DIAS A TODOS NÓS!!! FORÇA, ANA! ESTAMOS COM VOCÊ! BEIJO NO CORAÇÃO...

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 25/11/2010
Reeditado em 25/11/2010
Código do texto: T2635563