mutações são de fato necessárias.

Hoje acordei assim...

Querendo ser "borboleta"... ainda que eu viva apenas "24hrs"! difícil acreditar néh?

Pois bem, ah quem diga que o ser humano é provido de mutações, eu particularmente "andréya" sempre acreditei que tudo fosse possivel, se uma lagarta pode ser borboleta por que o ser humano não pode mudar de sonhos? pode. pode sim e creio que deve ! nem eu mesma sei por que estacionei em um terreno baldio.

Ai de repente alguém pensa assim ... "hum mudou de idéia da noite pro dia"?

Não! mas mudei de atitude. É que são realmente necessárias mutações para que a vida siga seu curso natural de se ser... difícil aceitar isso, mas chega o momento inevitável de se obter aceitações.

E quero mutações transcendentais, quero mutações das quais nunca passei , das quais nunca provei, nunca vivi, quero experimentar o novo, o sabor e a altivez de ter meu dominio de volta!

Quero mudanças radicais, mas não quero mudar de ser "eu" gosto de ser assim .. digamos um tanto quanto exagerada, sensivel demais, sentimentos exacerbados, sem precisar de muita agitação ....

"apenas alguém pra amar", alguém que de fato queira ser acariciado por sentimentos nobres e dividir todo esse turbilhão de sentimentos que existe em mim, alguém que ainda consiga sonhar, planejar e não se limitar

a obrigações rotineiras e cotidianas... alguém que ouse viver, que arrisque seu ultimo vintém pra ser feliz!

Sem medo de que amanhã irá perecer por te lo gasto...

Difícil me entender néh? Mas creio que haverá, sempre haverá alguém que possa entender o outro exatamente a sua maneira de ser, e eu sou assim sou isso ou amo demais ou nada. não consigo fazer de conta, muito menos amar metade, mais ou menos. ou só um pouquinho, ou só porque alguém quer, tipo pra agradar...

E eu quero mudar de rua não de sonhos....

Mudar de janela não de planos...

Mudar de atitude não de desejos...

Mudar de vida não de sentimentos...

Mudar de amor não de alma...

Não quero deixar de ser assim.esse turbilhão de emoções eu gosto de sentir tudo que sinto, mas quero partilha, é muito pra mim tudo que sinto "sozinha" preciso dividir..

("Não estou rifando meu coração")

Mas quero abandonar as interrogações e apossar me de exclamações!

Quero exclamações digitadas a dois.

Quero substituir as reticências de agora por um parágrafo novo, sem ponto final.

Não quero encontrar um novo amor, quero ser encontrada por um amor, quero viver a dádiva de amar e de ser amada como já fui, ou melhor dizendo um pouco mais, se é que possivel se torne...

Já que mutações são tão possiveis, e acredito que tudo possa acontecer..

Acreditei tanto em algo que não pode se concretizar, que sempre aconteceu pela metade...

Não vou deixar de acreditar que posso ainda ser feliz...

Mas quero agora o inteiro o real, o equilibrio de dividir e não apenas somar e multiplicar...