BELEZA,O,O,O, BELEZA

Tudo que se projeta em nossa frente, na tela imcopiavel da memória segue um ciclo evolutivo em crescimento, procurando percorrer seu curso natural, há nos ensinar e a compreender melhor há-nos mesmo. Porem em muitas vezes não queremos e nem tão pouco podemos dar o devido valor, e respeitar o nosso ciclo de aprendizado e crescimento moral e mental. Talvez ate queremos só que na rota da estrada de cada um, tem sempre algo a mais para nos impulsionar em sentido de sermos, um pouco melhor em tudo que fazemos ou que só projetamos e não damos o devido valor.

Acreditamos em quase tudo, mais também quase que na mesma proporção existe o pulsar compulsou a nos dizer, que nem tudo pode ser do jeito que queremos. E com isto partimos, em sentido de sermos bons exemplos somente para o outro, procurando encontrar algo que nos fortaleça, em tudo que fazemos e que somos. Queremos tanto chegar ate mesmo, aonde nem nos mesmos acreditamos, só que nesta débil corrida, arquitetada dentro da cada um, existe sempre a mola propulsora e de beleza sem igual no findar de cada projeto, por mais que ele nem saia do papel. Não que nos projetamos e na mesma dimensão aplitutiana sem muito ideal, ou só por mera coincidência. Pois quando conseguimos chegar em um determinado ponto, ai chega junto com ele uma sensação gostosa e prazerosa junto com um gostoso suspiro, e com este sabor em nosso prazer, conseguimos dar asas há imaginação e voar rumo seguro uma dia chegar nas montanhas distantes da alma, e prosseguir enfrente buscando encontrar sempre e a todo momento com a beleza sem igual, contrita e explicita aos olhos da alma.

Não que para chegar a algum ponto, temos e sentimos apenas o prazer, pois existe também junto dele, algumas criticas e junto delas pulsa também a dor, que em muitas vezes emibria todo nosso espaço, e as lagrimas banha o nosso corpo contagiando todo nosso ser. E assim fazendo com que cada um retire de seu aprendizado, a capacidade de ser melhor e um bom descobridor de si mesmo. Pois encontrar com há beleza já pronta pode não ter o mesmo sabor, e quando passamos por um processo de aprendizado, com calma buscando a tranqüilidade para aprender e que nos faz acreditar, mais e mais em nosso potencial de sermos seres humanos repletos de descobertas, que em muitas vezes os outros não consegue ver em nos, com os olhos humanos, e só depois que conseguimos mostrar que somos especiais para nos mesmos, e em nosso semblante resplandece o brilho do nosso amor e que os outros vão ver e sentir que somos seres que habita nosso universo, e que somos um bom exemplo da beleza humana contida em cada um, onde cada um tenta fazer a tua parte sem tirar o brilho do outro.

E nesta junção em algumas vezes que encontramos um pouco de paz e do amor dentro de cada ser, quanto expressamos o que temos de melhor em nos, e a capacidade de multiplicar e espalhar bons fluidos para todos, pegando uma linha plana enchendo com o cristalino tom de beleza que existe a pulsar no peito de todo ser. Buscando encher e esbaldar igual as cataratas seus sentimentos e ir caindo de queda em queda, que vai formando uma bela e encantada cachoeira depois de cada queda, embelezando a todos os seres não importando em que posição da estante, em que se encontra, pois sem uma a outra não tem o mesmo brilho em seu tom. E vai ficando sem forca e perdendo o tom, e vai se transformando quase que incapaz de ser belo, e o acreditar na beleza que existe esta dentro de cada ser, os pássaros que corta o ar em um vôo rasante, o homem, os rios, o ar, e ate as flores tem seus momentos de dor, e de beleza sem igual, mais e nas horas de dor, que conhecemos melhor os sentimentos do outro, e nas horas triste em muitas vezes, conseguimos ver a beleza exterior e principalmente há beleza interior, contida em cada ser, astro, planta, mineral, liquido, sólido ou gasoso e também na junção homem e natureza.

Assim como as cores do arco-íris encanta e fascina, a lua entontece e emibria a todos, o sol brilha límpido e clareia o dia, a terra com teu aroma gostoso, o ar que refresca e acalma, as nuvens a bailar, as estrelas a brilhar, as águas cristalinas que sacia a nossa sede de todos, mais cada um pulsa em seu ser a transmutação da beleza interior, transformando a todo instante em junção com o corpo e a alma, que transcende encanta, ilumina, embelezando a todos e enchendo de amor a todos os seres.

Este acreditar pulsa na pele e na mente enchendo os sentimentos de ser humano, embelezando a estrada da existência e engrandecendo o corpo e a alma, transformando em uma miscigenação encantada, que contagia cada olhar que toca de encontro com a beleza que existe em tudo que constitui o nosso universo.

Pois em um contexto rotineiro ou em um enorme embaralhado de sentimentos, onde em muitas vezes confundimos e ficamos longe de sermos quem queremos ser, também nestes momentos existe beleza real e sublime há nos entontecer de prazer, para acalmar e há nos mostrar que acreditar vale apena , ate mesmo nos momentos de insanidade do nosso ser, existe prazer de ser, seres humanos racionais com capacidade para ser capacitado. Acreditando com ardor no cheiro e na beleza do amor, que faz de cada ser, ser capaz de ser um belo e legitimo exemplar de beleza viva, possível de ser palpável e vista mais principalmente sentida e vivida com os olhos da ALMA.

NUTE DO QUARA
Enviado por NUTE DO QUARA em 27/11/2010
Reeditado em 27/11/2010
Código do texto: T2640008
Classificação de conteúdo: seguro