Classificação Morfossintática

A Mariana chegou a minha vida como uma classificação morfossintática, algo que só os entendidos da língua portuguesa podem entender:

Por tal motivo deixo algumas palavras neste momento para um pouco poder definir esse ser tão lindo, maravilhoso que apareceu em minha vida...

A palavra chegar esta classificada na morfossintática como verbo particípio, ou seja, referindo a Mariana ela veio simplesmente participar de minha corriqueira vida de um tio cheio de amor para dar sendo assim um jeito diferente de expressar amor...

A palavra derivada do verbo chegar, é chegada caso esse que a torna um substantivo feminino singular para classificação da morfossintática da língua portuguesa, pois então posso dizer com toda precisão igual à Mariana não há.

Para poder dar uma qualidade a ela são inúmeras as que poderei citar, porém não querendo ser injusto de esquecer de algumas escolhi dar essa classificação usando novamente a morfossintática definindo a palavra chegado, ou seja nesse caso um adjetivo feminino singular cujas qualidades são únicas. Sendo assim fica essas humildes linhas para descrever com carinho e muito amor minha sobrinha Mariana que tanto amo!

Vanderlei framil melo
Enviado por Vanderlei framil melo em 28/11/2010
Reeditado em 28/11/2010
Código do texto: T2640952
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.