QUERO UM AMOR

Eu quero amar e ser amada.Não quero um sentimento de posse, mais sentimento de pura cumplicidade.O ser humano está sempre buscando sua outra metade,mais posso dizer que tem varias pessoas que não estão, internamente prontos para esse relacionamento.O sentimento de amor é cheio de magia, de muita verdade também,pois e onde nos expomos sem medo de parecer ridículas,Amamos de uma forma louca,amamos na dor,de qualquer jeito. Este sentimento vem acompanhado de tantas coisas ,como que para saber a sua extensão.Um amor verdadeiro e feito de aceitação, de desapego, onde aprendemos olhar os defeitos e as qualidades da outra pessoa de uma maneira diferente,onde ate, mudar alguma coisa se sentirmos necessidade.Esqueça do passado , e também toda dor que por ventura teve nele,amar e viver no agora.Só assim sua felicidade será completa.Quando pensamos assim,conseguimos varias realizações em nossa vida.Mais e preciso que você lembre sempre para amar alguém de verdade, temos que nos amar muito antes. Não estou falando do amor egóistico onde, cultuamos nosso corpo, nossas capacidades e talentos com apego. Estou falando de aceitação e respeito. Com isso, você estará pronto para ser amado.Boa sorte!

vera luz
Enviado por vera luz em 01/12/2010
Código do texto: T2648050
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.