NA PRAIA DOS MEUS SONHOS

Andei tanto por praias de tanto lugares diferentes, e minha vida simplificou-se como as pegadas nas areias das praias que pisei.

Todas foram apagadas pela força de um "algo" maior, e mesmo assim continuei meu caminho, sem pressa, sem destino.

Minha vida tambem foi assim, pois, pegadas nas praias dos meus sonhos foram feitas e com certeza foram apagadas, pois sempre pouco recordamos das nossas coisas passadas, nossas lembranças como são as pegadas na areia que a onda apaga.

Novos caminhos serão percorridos e a caminhada continua.

Um dia talvez, não deixarei mais minhas pegadas nas praias dos meus sonhos, porque você estará comigo e ai sim, fincarei meus pés num chão firme e viverei meu caminho somente com a direção do teu amor.

Na praia dos meus sonhos, ficarei sentado vendo o sol começar um novo dia, aquecer meu coração, dar vida a minha alma, bronzear meu corpo.

Na praia dos meus sonhos, as ondas levarão minhas angustias, minhas tristezas, minhas derrotas, lavará meu corpo e minha alma e serei um novo ser.

Na praia dos meus sonhos não haverá rastros, nem saudades, nem lembranças, haverá apenas futuro, olharei apenas para frente para o quanto posso aproveitar o pouco que me resta de estar sempre bem.

Na praia dos meus sonhos viverei todos os dias como se fosse o último, viverei amando para que o amor me faça sempre FELIZ.

Na praia dos meus sonhos serei naufrago de mim mesmo, serei a busca diaria do meu melhor interior.

Um dia, na praia dos meus sonhos quando eu ver tuas pegadas ainda cravadas na areia, terei a certeza que sempre estive no lugar certo e que voce resolveu voltar e ficar ao meu lado...

pra sempre...

NA PRAIA DOS MEUS SONHOS...

GUARNIERY
Enviado por GUARNIERY em 07/12/2010
Reeditado em 07/12/2010
Código do texto: T2658016