Mensagem de Amor para 2011...

Na verdade ao pensar em dizer algo de mente e coração, engravidados de vida, sentimentos bons, amor, solcitude e desejos de paz a milhões de seres, temos que preparar a nossa alma humana, despindo-nos de toda maldade, ódios, rancores, vinganças, covardias, desejos maus e coisas meramente e malvadamente vãs...Não vale a pena guardar rancores e tristezas...

Nesse sentido busco naquela criança que ofereceu os próprios órgãos para salvar um irmãozinho menor, apareceu rapidamente na TV, nas na sua ingenuidade e simplicidade fez um gesto de amor grandioso e altura das palavas e desejos do filho de nosso criador...Sim busco naquele menino a energia e inspiração para desejar e sonhar com felicidade, até porque devemos saber que jamais seremos felizes sós, um ser humano rico e cheio de bens, fazendas, aviões e dinheiro jamais será feliz e realizado vivendo em solidão ou rodeado de seres humanos miseráveis, na vida o compartilhar faz parte do realizar e do ser...

Assim aurido da energia destas criaturas maravilhosas e seres de luz como Jesus Cristo, Maomé, Buda,Marathma Gandhi, Chico Xavier e milhares de anjos e santos que bilham e rebrilham no universo alimentados com a luz de Deus e de suas bondades infinitas , venho até você que esta lendo esta mensagem e a Bilhões de outros seres de nosso planeta e universo desejar um Ano novo de Paz, de Luz, de Felicidade e Sucesso em sonhos nobres e bons...

Que a Luz de Deus e de todos os seres de LUZ aqui citados e todos os outros lembrados estejam em seu coração, mente e também no coração e mentes de todos quantos você ama, gosta e respeita em sua vida e nas vidas que virão...

Paz na Terra, no Universo e que a humanidade além de preservar o amor, preserve a vida e a natureza tão generosamente concedida pelo pai de Todos nós...Deus!

Feliz Ano Novo de Verdade e que as coisas e pensamentos bons do dia a dia e do Natal aconteçam e permaneçam na vida de Todos Sempre com a benção de Deus Pai Todo Poderoso....

Feliz 2011 e assim sucessivamente 2012, 2013,2014............................................................................