Gratidão e amor

Gratidão e amor

Agradeços e as provas as expiações que me guiaram para que eu pudesse sentir o valor da minha insignificância,que se tornou para mim,na verdadeira conquista da paz interior.

Agradeço a todos os corações sensíveis que me acolheram com afeto e compreensão,pois,os busquei na condição de mendigo de amor e de carinho.

Agradeço cada oportunidade de servir que foi estímulo vigoroso para que eu me livrasse da inércia sentisse a alegria de viver.

Agradeço o silêncio imposto ao meu intusiasmo,para que eu pudesse me recolher dentro de mim mesmo manifestando,sem palavras,a resignação e a paciência.

Agradeço a vida que a Misericórdia Divina me ofereceu,e peço,para o futuro,que a bondade do Criador me conceda ser sempre humilde,amando e servindo sem ser mendigo de afeição,mas,distribuindo as dádivas do amor pelo sentimento do coração sem palavras articuladas.

Quem ama verdadeiramente tem o mérito de poder encarar o passado,o presente e o futuro,porque o passado não o desespera,o presente não o ilude e o futuro não o apavora.Amando intensamente aos outros,esse amor provocará gratidão,beneficência,estímulo

a que os outros também amem,mas,agindo assim,recebrá unicamente de Deus muito mais amor do que dá,por isso,ama a todas as

criaturas como a si mesmo e à Deus sobre todas as coisas.

Mario Antonio Reis
Enviado por Mario Antonio Reis em 30/12/2010
Código do texto: T2699790