MINHA VIDA, MINHAS ...

Minhas mãos calejadas pela vida, meus pés cansados pela longa caminhada, meus olhos tristes a olhar no horizonte, meu corpo clama, minha alma ainda está em PAZ.

As feridas de minha carne sangram, luta constante das fugas alucinadas para um recanto de luz, alivio intravenoso me faz suspirar mais alguns momentos, volto a lucidez.

Na pureza de criança segurei na mão firme de meu PAI, no seu colo seguro, no seu abraço envolvente, segui seguro meu caminho, me fiz menino, depois homem, sempre sentindo me protegido, pois acreditei que nada poderia me atingir, quanta falta você me faz agora, pois sei que estaria aqui comigo, sem condições, sem barganhas, apenas estaria segurando mais uma vez minha mão.

Na mesma pureza de criança, segurei a mão tranquila de minha MÃE, no seu colo aconchegante quantas vezes adormeci, no seu abraço maternal senti seu coração no compasso do meu e da mesma maneira segui feliz meu caminho, tu também estaria comigo aqui.

Mas, nos momentos de lucidez apenas quero humildemente agradecer ao meu PAI CELESTIAL, todos os dias de minha vida, todos os momentos que passei sei que estavas comigo, senti que na perda de alguém que amava, tú estavas segurando minha mão, acalmando minha alma, recarregando minhas forças .

Te agradeço SENHOR, por ter me dado um lar, um PAI e uma MÃE tão amorosos, cuidadores e que estiveram sempre comigo até a hora de dizer, agora é com você, siga seu caminho.

Obrigado SENHOR, pela dor que fortalece minha alma, pelo fardo que suporto carregar, pela tua mão sempre estendida sobre minhas feridas, pelo teu amor em mim, por eu nunca, em momento nenhum ter te esquecido.

Agradeço SENHOR, pelas pessoas que cuidam de mim nesta hora tão dificil de dores extremas, de dores infindas, pessoas que cuidam de minhas feridas, amenizam meus sofrimentos.

Peço SENHOR, não esqueça daqueles que necessitam de um lar, uma cama limpa e quente, um prato limpo e cheio, um abraço de PAI e MÃE, uma familia amada e unida.

Peço SENHOR, não se esqueça da criança e do velho, desamparados, sem amor, sem um lar, sem um abraço, sem um sorriso.

SENHOR, não se esqueça dos jogados á margem do mundo, dos humildes de coração, dos que ainda quando falam de ti faz brilhar seus olhos, dos que dividem o pouco, quase nada que tem.

SENHOR, que minha vida não tenha sido um mero sonho, mas que as sementes que lancei, tenham frutificado bons frutos.

SENHOR, tudo o que eu for merecedor, quero receber de tuas mãos, pois tú és meu PAI maior, e em ti confio minha alma.

SENHOR perdoa-me, pois nada sou, e pelos meus pecados constantes não sou merecedor de tuas bençãos, teu amor, mas mesmo assim te agradeço eternamente por deixar eu te amar, procurar por ti.

OBRIGADO MEU SENHOR, MEU PAI ETERNO.

Neste apagar de luzes de mais um ano, só posso agradecer a DEUS por mais uma etapa vencida, ainda luto para curar minhas feridas, mas sei que logo vou estar junto das pessoas que amo e serei grato a DEUS por isso, pois algumas pesoas que amo me esperam com sorriso e abraços que tanto preciso.

Do mais agradeço as enfermeiras Dulce e Andressa e Dr: Cassio de Marco, Humberto Gallo e equipe.

Que os anjos guiem suas almas nos caminhos que só possam trazer PAZ, LUZ, AMOR, FELICIDADE.

EU OS AMO, ESTEJA EU AMANHA ONDE EU ESTIVE. OBRIGADO.

GUARNIERY
Enviado por GUARNIERY em 31/12/2010
Reeditado em 31/12/2010
Código do texto: T2701214