SHE IS MY LIFE...

Quero sentar ao teu lado, segurar tua mão, encostar em teu colo e ver as ondas do mar no eterno vai e vem, olhar o luar refletir no mar, e contar as estrelas junto com você.

Preciso dizer que te amo a cada batida do meu coração, a cada piscar dos meus olhos, a cada segundo vivido.

Quero olhar teu sorriso feliz, teu olhar brilhando eternamente, ver você sempre voltando para nossa vida.

Quero te dar uma flor, apanhada na última hora, de um canteiro qualquer, só para te dar pequenos momentos de felicidade.

Preciso do teu sorriso, da tua felicidade, do teu encanto para que, minha felicidade, meu sorriso, também se faça presente em mim.

Quando você adormece, fico te admirando, olhando tua beleza, contando o tempo, para perpetuar os momentos que estou contigo.

Cada dia que passa, é um dia a menos pra nos dois, por isso valorizo cada momento, cada toque, cada palavra, enfim tudo o que posso pra que eu leve e deixe um pouco de você em mim e um pouco de mim em você.

Talvez penso em não ser tudo aquilo que você sonhava, minhas mãos tão rudes trabalham muito, muito, muito, para te fazer feliz, não sou tão jovem, nem tão belo como tantos, mas tento ser a melhor companhia pra você, não faço academia, nem sou tão forte assim, mas dou a minha vida pra te proteger, sabes que não tenho bens materiais pra te dar tudo pra teu conforto, mas o pouco que te dou é tudo o que posso te dar na minha simplicidade de viver e pode acreditar poucos dariam a alma pra você e por você.

Quero envelhecer com você, ao seu lado, viver e construir nossa história olhar para nosso futuro e construir muito mais.

Vou aprender Vivaldi, Bach, Bethovem, Mozart, Schubert para um concerto a nós dois, sob o luar de uma noite de inverno, lareira e vinhos para o amor estar entre nós com a paixão de adolescentes.

Vamos começar todos os dias como se fosse o primeiro, como se estivessemos nos conhecido agora, para que eu possa te dizer como a primeira vez:

EU TI AMO.

GUARNIERY
Enviado por GUARNIERY em 02/01/2011
Reeditado em 22/03/2011
Código do texto: T2705070