OPERAÇÃO RESGATE

 EM PROJEÇÃO ASTRAL

 

 

 

Foi envolta pelas asas de bela plumagem do meu Anjo Humano, que não pude resistir ao encanto do convite que ele me fez!

 

Sem nada pensar, sem argumentar deixei-me enlaçar e alçamos aquele vôo perfeito.

 

Sabia onde ele me ia levar.

 

E como verdadeiros Anjos, singramos espaço a fora cheios de amor e um desejo enorme de logo chegarmos ao destino proposto.

 

Rumávamos ardorosos em direção do Grande Oráculo dos Médicos Curadores, especialistas em curar Almas (espíritos), muitos dos quais já desencarnados, lá estavam como dizemos na Terra, internados para tratamento intensivo.

 

Lá estão também, inúmeros humanos encarnados na Terra, que se dedicam à lei de auxílio, ajudando aos médicos espirituais, favorecendo passes magnéticos, impondo as mãos para refazimento de dores e feridas que ficam marcadas no perispírito daqueles enfermos.

 

Em pouco tempo chegamos àquele lugar de beleza ímpar, mais parecido com o Paraíso. Para nós humanos, acostumados com tanta dor, insegurança e sofrimentos, sinceramente chegamos ao Paraíso!

 

Assim que pisamos naquele chão, fomos imediatamente levados ao enorme e suntuoso hospital mais conhecido como Albergue de Lívia.

Fomos recepcionados pela própria Lívia, que por sinal, é uma mulher de extraordinária beleza, singeleza e simpatia.

 

Demonstrando felicidade com nossa chegada, a anfitriã nos conduziu por um corredor indicando-nos a sala de enfermagem na qual estavam muitos doentes recém-chegados da Terra aos quais devíamos ajudar.

 

Lívia deixou-nos à vontade. Ela disse apenas: Essa casa é de vocês. Bom trabalho! E voltou para suas atividades.

 

Meu Deus! Quanta dor e quanta escuridão nesses corações. Não que sejam maus, não. É a ignorância e a falta de esclarecimento que os deixa nesse estado.

 

Meu Anjo Humano queria abraçar a todos.

 

Dando passes magnéticos, ora cantava hinos mântricos, ora fazia preces, ora conversava com os doentes  dando-lhes conforto e paz com palavras de incentivo, de aceitação, lembrando as palavras do Mestre Jesus.

 

Olhei para o lado onde estavam alguns recém-chegados da Terra, e notei que estavam completamente desesperados, em verdadeiro desequilíbrio. Quando me viram perguntaram-me onde estavam e por que estavam naquele lugar.

 

Eles não se davam conta de que haviam perdido o corpo material. Acreditavam que algo terrível havia acontecido para estarem fora de casa há tanto tempo.

 

Foi um quadro triste, porque estavam completamente sem noção de qualquer coisa e nervosos xingavam até ao próprio Deus!

 

Uns choravam outros gritavam sem parar. Eu tentava acalmar aqueles irmãos e irmãs emitindo luzes para eles. Dava passes e de minhas mãos saíam luzes ora azuis, ora verdes. As luzes e as cores são verdadeiros calmantes e suavizam as dores.  Foi então que se acalmaram e conseguiram dormir um pouco.

 

Pensei comigo mesma, deve haver um meio uma solução para cada caso daqueles, para sanar tanto sofrimento! Quando a pessoa está em desespero, ela não consegue pensar, sequer ouvir uma palavra de conforto, de esclarecimento.

 

Meu companheiro de missão, meu Anjo Humano, estava às voltas com uns seis doentes estirados em suas camas que se recusavam a tomar os passes magnéticos de luz extra etérica.

 

Como os meus pacientes estavam dormindo, fui onde ele estava e pude ouvir suas palavras. Fiquei encantada com tanta luz e com as maravilhas que ele declamava! Eram palavras de amor, de fé, de esperança! Mais parecia um hino, uma melodia celestial que só mesmo os Anjos sabem e podem emitir!

 

Com um som parecido com o “Gregoriano” da Terra, ele cantava aos doentes assim:

 

Acalma-te meu irmão

Tua dor não é em vão

Toda passagem é sofrida

Por pouco tempo dolorida

Recebe de Jesus

Esse presente de luz

Essa luz que é o Amor

Veio curar tua dor!

Só Jesus cura as feridas

Só Ele te dá guarida

Ele veio te dar a mão

Tem Fé, tem Esperança, Irmão!

 

E assim, ele cantou muitas vezes até que foram se acalmando, sentindo grande paz conseguiram também dormir um pouco.

 

Saímos dali silenciosos, pensativos. Tínhamos medo de perder aquela maravilha que estávamos sentindo.

 

É. Quando conseguimos ajudar aos nossos semelhantes, ficamos envoltos em grande paz e uma sensação de felicidade invade nosso sentir, nossa alma, muitas vezes igualmente cansada e dolorida pelos temporais!

 

Ao sairmos da enfermaria, nos encontramos com Lívia que nos abraçou sorridente e agradecendo-nos pediu que retornássemos sempre pois temos muito trabalho pela frente.

 

Ela afirmou-nos que aqueles “nossos pacientes”, quando acordarem vão estar bem melhor, mais calmos e sentindo menos dores. E que estarão sem dúvida esperando nossa visita novamente!

 

Graças a Deus!

 

Voltamos plenos de alegrias e felicidades!

 

E num vôo igualmente magistral e veloz, singramos novamente os céus, de volta ao nosso amado Planeta Terra com o propósito de retornarmos tão logo anoiteça!

 

E juntos, em uníssono, enquanto voávamos para cá, cantávamos a melodia do Amor, da Fé e da Esperança, para despertar e acordar todos os Homens da Terra:

 

Alertai! Alertai! irmãos e irmãs

Que caminhais sobre a Terra

Revede vossos valores

Não deixeis para amanhã

Sede Luz, sede Amores

Abraçai a vida com retidão

Afastai vossos temores

Fugindo da ilusão!

Irmãos de toda a Terra,

Amai-vos uns aos outros

Como Jesus nos ensinou!...

 

Pedimos ao Pai Celestial e a Jesus que nossas vozes ecoem infinito afora, e que todos possam realmente acordar para a realidade humana, a de viajantes das Estrelas.

 

Que o despertar de cada um possa ser suave, cheio de paz e harmonia em Deus e expandir-se no Cosmos, no Éter como a mais pura e brilhante luz, proporcionando um retorno cheio de encantos como nossa Viagem Astral de hoje!

 

Nosso convite ao despertar é para a Vida.

Vida plena, séria, honesta e verdadeira.

Vida de Amor, Justiça e Paz

Entre todos os homens da Terra!

 

 

 

... E cá estamos nós, em nossa Terra Amada! ...

 

 

17.01.2011

 

 

 

 

 

MARLLENE BORGES BRAGA