Aniversário de namoro

Um segundo pode ser muito ou pouco, pode significar o infinito, como pode não ter significado algum.

Um minuto pode mudar uma vida ou pode passar desapercebido, pode ser o tempo que falta ou pode ser o início de que se precisa.

Uma hora pode valer um dia todo como pode apenas representar 60 minutos, pode ser o tempo para a mudança radical como pode ser apenas a continuidade.

Um dia pode passar num piscar de olhos ou pode ter eventos que mude todo um ano.

Assim aconteceu conosco,

Num dia qualquer eu lhe conheci e desde então, há um ano, meus segundos, meus minutos e minhas horas estão bem mais interessantes, estão preenchidos por uma felicidade imensa e por uma paz inigualável.

Ter você em minha vida tem significado crescimento: sentimental e espiritual;

Ter você no meu caminho é a resposta de um tempo de amadurecimento;

Ter você na minha cama é a entrega do prazer;

Ter você em meu corpo é a descoberta carnal necessária;

Ter você como você é, é a segurança que preciso para poder seguir;

Ter você, sentir você, me entregar para você é o gesto do meu sentimento, o reflexo e o anti reflexo de um amor inesperado, mas profundamente desejado.

Ter você em meu coração é a definição do quanto TE AMO!

Obrigada sim amor por fazer parte da minha vida e por tê-la enriquecido tanto.

Lica Smile
Enviado por Lica Smile em 20/01/2011
Código do texto: T2740443
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.