MEU DOCINHO


Você tem gosto de quero mais. Lembre-se sempre de adocicar a sua vida e sublime suas palavras para que não sinta o gosto do fim.
Seja "light" em seus ímpetos e calórica na hora do prazer. Não seja amarga na hora de seus beijos porque doce é o beijo que vem da sua boca.
Você é um chocolate recheado de avelã e o seu coração parece uma cereja.
Você é a melhor companhia do cacau e a sua adocicada imaginação me dá uma sensação de sonho de valsa, o que para mim a torna um "diamante negro".
A surpresa para você é que o meu prestígio é ter você sempre ao meu lado.
Com gosto de quero mais!
Envolva-me como um casulo, com o mel que vem da sua boca.
Alimente o meu coração com as suas palavras doces e com os seus toques, que já sinto... tem cheirinho adocicado.
E me tome pelas mãos porque sou seu sorvete de chocolate, com creme, pedindo para ser saboreado e pode tirar uma casquinha para que eu me derreta todo.
Aprenda a receita desse doce.
Creio, uma vez saboreado, jamais esquecido o gosto, inevitável o querer mais.
E saiba que a sobremesa deve ser experimentada sem pressa, esticando o desejo de muito mais, tornando-se indispensável ao paladar da vida, doce a vida que ao seu lado tem um sabor especial.
Porque toda vez que quero fugir dos doces eles chegam até a mim? E que gosto inigualável! Não dá para esquecer mais, nunca mais! 
Karuk
Enviado por Karuk em 26/10/2006
Código do texto: T274395