SAUDADES...


SAUDADES...
O MESMO SINTO EU, MINHA QUERIDA! MAS... HOJE LI O SEGUINTE:
-"A DISTÂNCIA PODE SEPARAR DOIS CORPOS, MAS NÃO PODE SEPARAR DOIS CORAÇÕES".
NOSSOS CORAÇÕES ESTÃO UNIDOS, NÃO HÁ COMO SEPARÁ-LOS!
Você tem passado por transformações dignas de elogios e não cansarei de comentar a respeito. Você anda mais disposta, escolhendo companhias boas, fazendo novas amizades, levando com muita seriedade o curso, conforme suas palavras "estou adorando o curso". Fico feliz!...
Este Curso que você esta participando, esteticista, PARA MIM, ESTA SENDO CONSIDERADO COMO UMA DAS MELHORES INICIATIVAS DE MINHA VIDA.
PORTANTO, AMOR, VALORES NÃO ESTÃO EM CURSO, MAS SIM UM FUTURO PROMISSOR... ATRAVÉS DO QUAL VOCÊ TERÁ CHANCES DE DEMONSTRAR... "AQUELA JOVEM LEOA”... E "ESTA NOVA COELHINHA”...
E EU, ONDE ESTIVER, ESTAREI ACLAMANDO SEU ÊXITO. É PARA MIM UMA BENÇÃO DOS CÉUS ESTAR... PARTICIPANDO ATIVAMENTE. DO INÍCIO DE MUITA COISA PROMISSORA QUE CHEGARÁ EM MOMENTOS OPORTUNOS.
Diga para ELA, VOCÊ SABE QUEM, que fiquei com água na boca ao ler "pão de banana". Creio que quando for aí, se Deus permitir-me esta graça, voltarei pesando mais quilos e não sairei da cozinha. Ficaremos os três "bolachudos"... A cozinha ficará por minha conta, de você e ELA supervisionara...
UM DE SEUS MÉRITOS É CONSEGUIR TUDO SEM NENHUM INTERESSE OU PREOCUPAÇÃO DE GRANA. LÓGICO, CHEGARA O MOMENTO EM QUE VOCÊ TERA E MUITO, PODE CRER.
Karuk
Enviado por Karuk em 26/10/2006
Código do texto: T274398