DUAS LOIAS


Querida e inesquecível
Recebi duas jóias datadas do dia 3 do corrente. Você escolheu um tipo de letra muito bonita. Gostei de você ter saído para ir ver uma banda. Diga a sua amiga que espero muitas notícias sobre ela e seu namoradinho. Faço votos para que se realizem, assim como nós que não nos esquecemos um do outro, mesmo distantes!

Sim, amor, é muito bom ter netinho, gostaria de ter mais. Todavia já fico muito feliz por ter um netinho e nossos sobrinhos que nos encantam, né, amor?

Você já é tia-mãe, acredite que o amor de seus sobrinho (a)s é muito colorido, muito bonito. E eu sou tio-avô. Vamos agradecer a Deus por termos o que já temos. Quando você conversar com sua mãe diga-lhe que estamos quase iguais: eu e você, longe, sem podermos, por enquanto, ficarmos juntos.

E seu irmão afastado de sua mãe por imposições. Diga-lhe como estamos (eu e você) conseguindo administrar bem nossos sentimentos. O amor vence barreiras incríveis. O amor de sua mãe vai conseguir afastar todos os empecilhos entre ela, seu irmão e seu pai. Vou orar para que tudo dê certo entre eles. Sua mãe vai saber amenizar toda a situação.

Quanto a seu avô, meu amor, desejo melhoras.
Fico feliz por você estar gostando do Curso. Parece até que eu também estou no curso (rsssss). Vou ser "esteticista" para cuidar somente de você. Você vai se dar muito bem.

Não se esqueça: você é um presente valioso de Deus, para mim e para todos os de seu relacionamento, familiar e fraternal.

Você conhece minha maneira de ser. Não elogio por nada. Portanto, creia, querida, você está escrevendo muito bem! A cada dia surpreendo-me ao saber notícias de você. Mas desde o início eu já sabia quem era você: uma grande mulher, minha escritora favorita!
Karuk
Enviado por Karuk em 26/10/2006
Código do texto: T274441