Venha... receba ALEGRIA...

Amado...

“Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” João 3:16

Deus, pela sua misericórdia, nos abençoou entregando Jesus à cruz do Calvário. E Ele venceu! JESUS venceu!

“... eu vim para que tenham VIDA e a tenham em abundância” João 10:10

A minha e a sua alegria é saber que o Senhor nos concedeu a Graça. Hoje temos Vida pela ressurreição do Filho. O Espírito Santo é o Consolador!

Há muitos que vivem enganados por causa dos prazeres mundanos. Preocupados com o que comer, o que vestir, o que beber, o que pedir... enquanto que Deus fala na Palavra, em Romanos 14:17, que:

“... o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e ALEGRIA no Espírito Santo”.

Quer encher o seu coração de ALEGRIA?

Quer mais PACIÊNCIA para enfrentar as dificuldades?

Quer mais AMOR no seu coração?

Quer a PAZ que o mundo não pode lhe dar?

Quer outros frutos que sozinho não consegue produzir?

Jesus vem nos ensinar a produzir frutos, na palavra, em João 15. No versículo um, ele diz:

“Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor. (...)”

No versículo cinco, completa:

“Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem permanece em mim, e eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer”

Nesta passagem, o Mestre deixa manifesto o Poder de Deus e a dependência da criação, todo ser vivente depende do Senhor.

Em João 14:23, Jesus mostra a importância de se guardar as suas palavras e expressar o amor à Ele:

Se alguém me ama guardará a minha palavra; e meu Pai o amará, e viremos para ele e faremos nele morada”

Você ama Jesus? Leia a PALAVRA DE DEUS.

“O que atenta para o ensino acha o bem, e o que confia no SENHOR, esse é FELIZ” Provérbios 16:20.

Busque JESUS CRISTO e receba ALEGRIA.

Ao ler a Palavra, o seu coração vai se enchendo de ALEGRIA.

É só conferir em Salmos 16:11 o que diz o salmista:

“Tu me farás ver os caminhos da vida; na tua presença há plenitude de ALEGRIA, na tua destra, delícias perpetuamente”

Amados, até hoje nunca vi alegria maior do que estar na presença do Senhor.

A minha oração é que o Senhor encha o seu coração agora de muita alegria, paz, amor. Amém!

Maricília Lopes Silva
Enviado por Maricília Lopes Silva em 24/01/2011
Código do texto: T2748698
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.