Nada é para sempre

À noite vêm com ela às lembranças de um grande amor são inevitáveis. Um amor que era tudo para mim.
Quando o conheci minha vida que era sem graça, triste vivia deprimida, se tornou alegre, feliz, me sentia empolgada, comecei a fazer planos para o futuro, mergulhei de cabeça nesta relação.
 Estava confiante, protegida, achava que era amor para toda vida. Apostava no amor eterno.
Entretanto o tempo passa as pessoas mudam os sentimentos também.
Muitas vezes é a rotina que desgasta a relação e a certeza que tudo continuará como está que seu parceiro jamais olhará para outra pessoa, e nada mudará assim todos ficam acomodados, você não liga para sua aparência como antes.
De repente você tem uma surpresa, ele arruma as malas, sem explicações diz friamente:- estou indo embora meu advogado cuidará de tudo, faremos uma separação amigável. Essas palavras têm o efeito de uma bomba, o chão some dos nossos pés, não queremos acreditar.
 As perguntas ficam no ar, sem respostas. Onde errei? Por quê?
Não dá para descrever a dimensão do vendaval que lhe atingiu e todo estrago que deixou.
Não é nada fácil juntar os pedacinhos e seguir enfrente, mais é o que todas nós precisamos fazer neste caso.
Com isso fica mais do que provado que nada é para sempre, que não existe amor eterno.