MENSAGEM  PSICOGRAFADA 
                            DE * ZANA *
                     DA ESTRELA ALOHA 
                CONSTELAÇÃO DE ORION



Meus Queridos e Amados Irmãos e Irmãs que habitais nesse rico e magnífico Planeta Terra, eu vos saúdo desejando muita Luz e Paz no meio de vós!

 

Eu sou ZANA, e venho trazer minha mensagem cheia de amor e energias curadoras para todos vós amados irmãos!

 

Meu Planeta de origem é ALOHA, da constelação de ORION, que bem conheceis.

 

Deixai-vos emergir na luz curadora do prana divino que é a vida e a saúde para vossos corpos espirituais e materiais.

 

Procurai manter acesa a chama da vida dentro de vós.

 

Não vos tortureis com o que acontecerá amanhã. Estejais atentos ao que sois e ao que deveis fazer, hoje!

 

Os caminhos de vossas vidas são tortuosos, no entanto, deveis andar firmes, sem medos e vosso comportamento deve ser honesto, não precisando sentir remorsos e muito menos vos culpeis por coisa alguma. É preciso que aprendais a vos perdoar.

 

Procurai manter-vos de tal forma íntegros que todos os irmãos possam ver-vos como espelhos vivos e representantes amorosos do Mestre Jesus.

 

Não choreis, nem vos lamenteis pelo que passou!

 

Vossos olhos devem fixar o horizonte infinito sempre à espera de um novo sol, de um novo dia.

 

Fazei hoje, o que tendes a fazer. Não desperdiçai vosso tempo que é precioso. Amanhã poderá ser tarde demais para vosso despertar!

 

Venho de mundos distantes, trazer-vos minha palavra, meu afeto e solidariedade, cheia e amor e preocupação.

 

Vossa construção é estritamente pessoal e inafiançável. Cada um deve fazer seu próprio caminho, sua própria construção e evolução. 

 

Lembrai-vos de que a prestação de contas ao Pai/Mãe Criador das tarefas e planos realizados é responsabilidade de cada um na individualidade vivencial.

 

Não dá mais para viverdes indiferentes, sequer podeis cuidar do discernimento alheio. Deixai que cada um ande com seus próprios pés, e decidam suas vidas.

 

 Não vos preocupeis.

 

 Todos e cada um de vós estais preparados e prontos.

 

 Graças a Deus!

 

Como já disse, essa é a hora da individualidade.

 

O momento de acordar para o “Eu Superior”, para o “Eu Sou” em Verdade e Unidade com a Fonte Divina, é agora.

 

Cuidai de ajudar vossos irmãos que necessitam. Sede amorosos e piedosos, compreensivos e tolerantes.

 

Abraçai-vos sem cobranças, sem rancores. Simplesmente, amai, amai e amai!

 

O grau de vossa evolução será avaliado pelo vosso amor!


Tende atenç
ão especial com vossos filhos, com vossas crianças.

 

Sim, as crianças precisam de vossa atenção, cuidado, orientação e amor especiais.

 

Elas vieram e vêm confiantes em vós e só estarão seguras e protegidas, se tiverem vossa mão a guiá-las sobretudo com firmeza e doçura, com amor e direção.

 

Fico por aqui, com a determinação de em breve voltar caso o desejais, e se for a vontade do Amado Mestre Jesus.

 

Eu sou uma amiga desejosa de que me aceiteis em vosso meio.

 

Acreditem, quando lerdes minhas palavras, eu estarei recebendo vossas vibrações e envolvendo com  minhas emanações e orando ao Pai por cada um de vós, meus amados irmãos e irmãs!

 

 

Com muito amor em Cristo Jesus ,

 

                                   ZANA

 

 

 

 

 

Psicografia/Intuitiva

Por : MARLLENE BORGES BRAGA