Amo Seu Sorriso

Gastei meu tempo ontem escrevendo sobre albergues, hospitais, medidas de governo – pra não dizer politicagem – babação de ovo, puxa-saquismo, idolatria, cidades antigas... e o dia acabou-se... pelo menos, meu pós-expediente tinha acabado... e não pude mais escrever. Essa mania de tentar manter alguma ordem, escrever no papel, pra depois passar pro computador. Aí não pude escrever sobre você!

Adoro você, adoro vê-la entrar, amo muito seu sorriso, mesmo sem saber se lá do outro lado, além do avatar, você sorri, se ri, se chora, se está séria... é loucura gostar de alguém a quem não vejo e com quem não falo pessoalmente, eu sei disso. Não sei se estou apaixonado, seria mais loucura ainda, mas sinto sua falta, quando não a vejo pela “janelinha” do meu monitor. Sinto como se o dia não estivesse completo.

Me aflijo quando não aparece, me preocupo quando some por um tempo, fico feliz quando você aparece e posso ver seu doce sorriso. Bem, talvez eu devesse me afastar dessa telinha, dessa máquina de fazer doido, pelo menos por um tempo... porque ela me oferece a ilusão de que a conheço, de que estamos próximos, quando sei que mal nos falamos, que encontramo-nos apartados, há kilômetros de distância.

Talvez você seja minha paixão platônica, adoro quando você fala, mesmo que seja retórica, que não espere uma resposta, e inadvertidamente acabe lhe respondendo. Gosto muito quando você também me responde... acho lindo seu olhar, gamo totalmente nos seus olhos, os mesmos olhos dia após dia, mas não me importo. Imagino que está a olhar para mim e me paro a fitar teus olhos, por longos momentos. Me emociono quando você “canta”... isso simplesmente me encanta! Amo seu sorriso, amo ver você sorrindo. Adoraria lhe fazer sorrir... me encantam seus lábios, sua boca, perfeita, seu sorriso doce. Fico ali, apenas olhando, admirando seu rosto, seu olhar, seu sorriso.

Não sei se posso dizer isso, não sei se é certo dizer... com toda certeza não é. Faz parte da minha insanidade, da minha platônica admiração, me estasiar ao vê-la e ao seu cativante, indefectível sorriso. Digo e repito que amo seu rosto, seu doce olhar, seu lindo sorriso, acho lindo vê-la sorrir, acho lindo seu sorriso. Acho linda você, talvez, se amo seu sorriso, eu ame você!

Ayrton Mortimer
Enviado por Ayrton Mortimer em 27/01/2011
Código do texto: T2755364
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.