Meus tesouros

A vida me deu oportunidade de ser mãe e dar a luz a tres maravilhosos filhos. A gestação  preparando enchoval, me deliciando com cada momento desse feto movimentando dentro de mim, crescendo e desenvolvendo com messes de espera. É inimáginavel descrever o  que sente a mãe, a espera de seu sonhado bebê. e quando nasce então, são mais meses de dedicação oferta de carinho descobertas de mãe e filho, assim aconteceu com meus tesouros, cada um deles teve sua passagem de travessura,  de malcriação de birra, tudo que uma criança normal faz,, tombos, brigas...e assim meus tres anjos cresceram, foram vivendo outras experiências fazendo seu próprio circulo de vida, passaram pela meninisse, pela adolescencia tornaram-se adultos fizeram suas própria escolha, dando continuidade a vida gerando vida, e assim seguem seu rumo.
Tudo isso eu fui assistindo guiando quando podia, direcionando quando achava necessário, orientando quando precisavam de ajuda ,amando incondicionalmente em todo momento da vida deles, mesmos nas adversidades que cada um passou ou passa. Eu tento descrever com palavras cada ser que aí está, mas é dificil, essas criaturas são minha sequência, geradas por mim, preparadas durante nove meses com todo carinho amor e atenção, e até os dias de hojes são os meus mais deliciosos presentes que Deus me proporcionou. eu como mãe gostaria que nossa vida não tivesse mudado tanto, que não houvesse a necessidade de me afastar deles e poder ainda participar de cada situação vivida por eles  e pelos meus netinhos, mas o mundo segue o curso e nossas vidas também. 
Hoje à distancia nos separa, e eu não posso mais estar presente nos momentos difíceis, que sei que passam, mas sou mãe e toda mãe mesmo na distância ora e pede à Deus para cuidar de teus filhos e dos filhos deles, porque para mãe seus filhos sempre são aquelas crianças e dado momento da vida precisaram de carinho de proteção colocando de baixo de suas asas em momentos de perigo.
Hoje eu sei que tudo de mais maravilhoso que a vida me proporcionou foram eles e consequentimente o filhos deles, todos dias rogo à Deus para abençoá-los e protegê-los, pois na distancia em que me encontro, já não posso mais participar de suas adversidades, mas posso evocar por eles a proteção.
Quero dizer que sou imensamente rica, pois Deus me deu oportunidade de colocar na terra esses tres tesouros, e nada mais posso querer, pois deles a minha sequência aí está.
Essa minha homenagem aos meus filhos, Nathália, Marília e Gabriel, e também meus netinhos Alexandre, Giovana Maria, Otávio. Paola e Arthur, a minha vida não seria tão maravilhosa como é  se não tivesse a presença de vocês, Deus na sua infinita bondade os abençoe e os proteja sempre Amém!
A mamys ama demais vocês ....Beijos!

Cláudia Aparecida Franco de Oliveira
Recreio dos Bandeirantes
Rio de Janeiro, 1 de fevereiro de 2011