Sentimento Comum

Sentimento Comum

A vida é uma caixa de surpresa, onde estão guardados todos os sentimentos:

o ÓDIO, a ALEGRIA, a TRISTEZA, a ANGÙSTIA, a SAUDADE, a ESPERANÇA, a ILUSÃO, e o AMOR.

Todos esses sentimentos constituem nossa vida, não vivemos sem sentir nem um deles, são como uma ponte, onde podemos atravessá-la de uma fase de nossas vidas para outra fase boa ou ruim.

Através do ÓDIO, podemos criar forças, e com a força teremos ALEGRIA para enfrentar a TRISTEZA colocando para longe a ANGÙSTIA de uma grande SAUDADE que surgiu da ESPERANÇA da ILUSÃO de um grande AMOR.

Todo ser humano precisa de um grande amor para viver, não importa o tipo de amor, o importante é que através do amor, você viverá todos os tipos de sentimentos e aprenderá a conviver com eles.

Então, se um dia um pequeno amor bater na porta de sua vida, convide-o a entrar e acolha-o com carinho, pois esse pequeno amor, pode virar um grande amor, marcando sua vida. E para que você não atravesse a ponte da vida permanecendo nessa fase de um grande amor, inverta a história. Viva o Amor com intensidade para que ele afaste a ILUSÃO, com a ILUSÃO fora de seu caminho, não há necessidade de ter ESPERANÇA e nem SAUDADE, muito menos a ANGÙSTIA, sem falar da TRISTEZA. Só ALEGRIA superando o ÒDIO.

Experimente isso, e veja o quanto é bom viver e amar.

Adenilson Silva