Você pra mim...

Você pra mim...

É o brilho das estrelas, a onda que se forma no mar...

E é assim que eu descrevo a sua beleza...

Por que Deus me escolheu pra te amar.

É como esta escrito: Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem. Mateus 19:6...

E falando com Jesus, ele me disse através da palavra que você foi feito para mim e eu para você.

Pois assim estava escrito: O meu amado é meu, e eu sou dele; ele apascenta o seu rebanho entre os lírios... Cânticos 2:16

E quando perguntei se me amava eis a resposta:Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte, e duro como a sepultura o ciúme; as suas brasas são brasas de fogo, com veementes labaredas.

As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam. Cânticos 8:6

Ainda tem gente que diz que meu amor por você não é verdadeiro e nem o seu por mim, mas só Jesus conhece nosso coração verdadeiramente, ele sabe que nosso amor é verdadeiro e que sim fomos feitos um para o outro, e homem nenhum nem nunca vai separar..

loveJesus
Enviado por loveJesus em 20/02/2011
Reeditado em 09/07/2011
Código do texto: T2804382
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.