Mas a cabeça apaixonada delirou

Onde estou?Esta escuro... Estou sem óculos... Esta frio...Meus pés estão frios...Ele vira?Não!Ele não vira... Não vou chorar... Não posso chorar... Eu não quero morrer, não me deixem morrer...Agora não!Ajude-me!Eu preciso saber quem é... Preciso enxergar através das lagrimas... A lagrima pingou sobre a carta...Marcou a carta...Ele vai descobrir que sou eu...Então venha me buscar,meu amor...Me tire daqui,me tire do escuro...Eu já morri?Estou na urna?Cadê o meu beijo meu príncipe? O beijo da vida... Devolva-me a vida meu amor, só você pode fazer isso... Onde esta a aranha?Onde esta a cobra?Estão presas?Na urna?Estão mortas? SOCORRO... Meu amor... Não quero morrer...Meus pés estão frios...Estou no lago do sonho? Meu corpo esta frio... Estou nua... Agora estou vendo...Onde esta a aranha? Onde esta a cobra? Digam ao meu grande e verdadeiro amor que com o corpo e alma eu sempre o amarei... Digam também que a marca desta lagrima é testemunha que eu amo e que em suas mãos depositei a minha vida e que assinei esta com minhas lagrimas.

speedt
Enviado por speedt em 03/04/2011
Reeditado em 03/04/2011
Código do texto: T2887583
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.