** AS VERDADEIRAS PROVAS DE AMOR **

As pessoas quando estão apaixonadas prometem tantas coisas que no final nada vale.

Prometem dar a lua, sendo que um simples passeio de mãos das sob o luar é o suficiente.

Prometem o brilho das estrelas, quanta bobagem! Basta o brilho do olhar e um sorriso reluzente.

Prometem a felicidade eterna nem sabem se chegaram ao final do dia, melhor é conquistar a cada dia a felicidade possível.

Prometem o mundo, mas bem sabemos que não é tarefa fácil, então que se ofereça um mundo só dos dois do jeito de cada um.

Prometem uma passarela de flores para o outro passar, preferível oferece uma só flor para alegrar o dia de hoje.

E quando a promessa é o melhor castelo do mundo, melhor oferecer um lar aconchegante com a cara de ambos.

Há quem promete amor exclusivo, esquecendo-se do amor dos

Pais, irmãos, amigos e de que o amor é infinito apenas no momento

Presente pois não sabemos do futuro.

Prometem a mais linda poesia, o importante é dizer a palavra certa na hora certa em que mais precisa.

Há quem promete belos presentes a cada aniversário e datas comemorativas, mas esquecendo-se que podem esquecer e quebrar a promessa, então que dediquem algo novo todos os dias.

Prometem ser fieis, no entanto é melhor que opte por ser sincero, e caso se encante por outro alguém não enganem, peça perdão e decida-se.

Tantas são as promessas dos apaixonados, dizem tantas coisas sem sentido, sem firmamento, então prefiro não prometer nada apenas digo do fundo do meu coração que amo muito você.

Laura Ry
Enviado por Laura Ry em 04/04/2011
Reeditado em 25/05/2011
Código do texto: T2888468
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.