Minha Luz mais amada!!!

Primeiro foi a magia das letras, o encanto com a mágica de brincar com as palavras e a possibilidade de tornar qualquer sonho ou fantasia possível; depois foi a atenção e o carinho dado em cada resposta. No início, dadas de forma educada e diplomata. Atendimento pronto e imediato ao chamado da fã. Não demorou muito e as palavras foram ficando mais doces, os encontros mais frequentes, a vontade de trocar carinho já não era uma via de mão única. As almas foram se encontrando, se descobrindo, se reconhecendo. Era o mundo que girava e as vidas se entrelaçavam num bailar de esperança e saudades. Uma chama de esperança se acendia em cada coração. A necessidade de adulbar a flor do amor que nascera e que florescia a cada dia num misto de amizade, respeito, admiração e cumplicidade de emoções, era tanta que as chamadas eram diárias. Não se ouvia vozes, mas sentia-se o pulsar dos corações; lágrimas...só se fosse de emoção. 

Sorrisos... Ah, foram tantos! Acompanhados de um brilho novo nos olhos. E era chegado o momento das confissões! O coração deixava escapar verdades nas entrelinhas e nem era preciso dizer mais nada. Aprendemos a entender os silêncios. Por vezes, eles falavam mais que todas as letrinhas reunidas. E assim, fomos alicerçando as bases de um sentimento sólido e  verdadeiro. Estávamos a um "click" de distância e o coração já havia ultrapassado a fina linha que nos separava. O Tempo... Ah, tempo ingrato! Por diversas vezes me deixou a te esperar, a sonhar com o momento da tua chegada. E às vezes você vinha e ia assim, num piscar de olhos, na velocidade luz. Mas sempre deixava o rastro da sua passagem. Ficava um cheiro de carinho e amor no ar! E era tão bom...tão bom! Nessa caminhada, dialogamos em prosas e versos. Mais, muito mais...partilhamos amor, sonhos e esperanças. Algumas vezes, ficamos sem respostas para as nossas perguntas e ansiedades, não por descuido ou displicência, mas por ficarmos sem voz e sem ação diante da tempestade de amor que chegava assim, derrubando todas as nossas barreiras, construídas sob o julgo de uma tal racionalidade, dita tão necessária para a auto-proteção nos dias de hoje. Perdemos as defesas, teimamos em fechar a porta principal, mas quando ninguém estava olhando, nos permitimos entrar pela janelinha mágica que dava passagem ao encontro com a alma desnuda. 

E assim, sem perceber, passei a te pertencer!!!

E nada mais tendo a te ofertar, te entrego meu coração!


TE AMO!

PS. Ainda que me faltem, o tempo, a voz, o verbo ou verso, não me faltará a sua luz.  Não preciso dizer mais nada, você se reconhecerá nessas letras de imediato. Eu sei que vai. Beijos com amor. Tua Sandra