A voz da verdade doa a quem doer

Acima de grande e bela ironia

Pode-se criar a mais bela poesia.

Porém, poetar é saboroso demais,

Mas seria covardia divagar sobre ais

Que a própria vida nos ensina a criar...

Até para contextualizar o feriado da Páscoa. Pode até parecer perfeccionismo, cabotinismo ou santimônia, porém, não se trata de sentimento. Trata-se de “verdade”, apenas verdade. Com a maior deferência e respeito aos religiosos de boa-fé. Na “Verdade Religiosa” prega-se o amor, a paz e a fé. Porém, subliminarmente vemos arraigado o mal. Este contexto se fundamenta em: “Guerra Santa” em “Santa Inquisição”... Porém, “Mercantilismo da Hipocrisia” é o nome verdadeiro dessa velha história assassina. A hipocrisia muda o endereço eclesial com desculpas esfarrapadas de que se deve joeirar o trigo. Mas há milênios o joio continua aumentando. Vamos simplificar esta verdade de mentiras implícitas. Qualquer nação, ou país, que entre em guerra na prática do mais puro genocídio de inocentes crianças é peremptoriamente religioso. Aí aparece o hipócrita do interesse, dizendo que o poder emana do povo. Que poder? Que povo? A raça ária ou ariana na sua essência é própria religião. E vejamos o que austríaco: Adolf Hitler fez com esse povo religioso. Na atualidade é só dar uma passada pelo Oriente Médio e, não precisa dizer mais nada. É nessa região que se inventou o amor ocidental, também.

O planeta assassino é religioso demais da conta.

Somente o amor restará deste caldeirão, ainda assim, um amor imperfeito.

Embora, se o tenha como o vínculo da perfeição.

Luz & Vida

jbcampos
Enviado por jbcampos em 22/04/2011
Reeditado em 22/04/2011
Código do texto: T2924256
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.