*Mães do Brasil*

Não existe no mundo nenhum ser melhor que a mãe.A mãe é aquela que protege,que dá carinho,que dá bronca,que nos ensina que faz da gente preparado para o mundo a fora.Ser mãe não é fácil,mas também não é impossível,é uma missão muito desafiadora que só as mulheres que têm filhos sabem,por isso você que tem seu filho(a) pequeno(a) ou grande,você é uma vencedora,é aquela que luta com o mundo para dar o melhor para ser quem realmente é,que batalha todos os dias só para chegar em casa e ouvir de seus filhos um "eu te amo mãe",faz de tudo para estar pertinho,reunida sempre ali presente nas horas boas e ruins, é colo do conforto, é a base dos filhos.

E mesmo que aqueles que não estão com as suas mães por perto saiba de uma coisa,ela está sempre presente no seu coração,pense nas palavras mais doces que existem,pense nas coisas que você queria dar a ela,nos gestos que queria fazer nessa data especial mas não é possível fazer,mas mesmo assim ela receberá com muito carinho e ficará feliz como sempre.

Não comemore só nessa data mas sim todos os dias de suas vidas,dê valor a "sua base" e seja muito feliz.

Por isso mãe é tudo nessa vida,podemos ter toda nossa família, mas se a mãe não estiver presente não somos nada,é como querer que o ser humano vive sem água,é a mesma coisa.

Se seus filhos ou marido não for comemorar com você essa data chame-os com todo carinho,ou se você mãe não for comemorar com seus filhos e família não faça isso porque a coisa mais importante está dentro de casa,não troque nada nesse mundo além da sua família que ela também é a base de tudo.

FELIZ DIA DAS MÃES DE TODO BRASIL !

OBS:Amo mto minha mãezinha, feliz dia das mães pra ela também =^.^=

By:LellyMartins ;)

Lellynha Martins
Enviado por Lellynha Martins em 08/05/2011
Código do texto: T2956235
Classificação de conteúdo: seguro